Beleza

Conheça uma maneira fácil de ter suas próprias máscaras faciais

Com a chegada da era da beleza natural, os cuidados com a pele ficaram cada vez mais comuns. Apresentamos para você um aparelho que promete revolucionar o setor das skincare

22 Abr 2022 - 21h00 | Atualizado em 22 Abr 2022 - 21h00
Conheça uma maneira fácil de ter suas próprias máscaras faciais  Lorena Bueri

É só chegar o feriado ou final de semana para arrumarmos um tempinho para colocar a skincare em dia e relaxar um uma boa máscara facial. O produto que tem diferentes versões e promete ajudar seja na oleosidade da pele ou na hidratação, conquistou o coração de todo mundo, afinal quem não gosta de praticidade e eficiência?


Insabella Soleil Crow (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Mesmo com tantas opções que a máscara facial fornece, às vezes buscamos um tratamento mais especial e personalizado, com ingredientes que amamos e conhecemos. Para essas situações foi criado um aparelho que faz máscaras faciais com ingredientes naturais e de fácil acesso. Vem que a gente te conta mais sobre esse aparelho que promete revolucionar.


Isabella Soleil Crow (Foto: Reprodução/Instagram)


Unindo duas paixões, o DIY e a skincare, o aparelho vem conquistando o coração das blogueiras. Com sua tecnologia, ele permite a criação de máscaras faciais personalizadas de uma forma muito fácil. Unindo ingredientes que você conhece e deseja obter os nutrientes - como frutas, polpas, óleos essenciais ou até mesmo mel - com uma pastilha de colágeno e água. Depois disso, você aperta o botão, e em instantes a máscara facial com os produtos de sua preferência estará pronta para ser usada em um momento super relaxante.

No site da Amazon, o aparelho está disponível juntamente com várias pastilhas de colágeno. Caso você não tenha mais pastilhas, elas também são vendidas separadamente.

 

 

Foto Destaque: Influencer Isabella Soleil Crow Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo