Moda

Conheça três bolsas que conquistaram o coração das fashionistas

Separamos para você três bolsas que prometem fazer sucesso durante 2022. Elas saíram das passarelas mais famosas e conquistaram o coração das fashionistas.

28 Abr 2022 - 22h30 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 22h30
Conheça três bolsas que conquistaram o coração das fashionistas Lorena Bueri

As bolsas sempre ajudaram a complementar os looks, muitas vezes sendo a peça chave para deixar um visual elegante e com muita identidade. Com o retorno da normalidade, as buscas não são apenas para peças práticas e confortáveis, agora as buscas evidenciam que as pessoas querem looks expressivos através de glamour e excentricidade.

Pensando nisso, separamos para você três dos modelos que viraram os queridinhos das fashionistas.

DIESEL 1DR


Julia Foz usando 1DR (Foto: Reprodução/ Instargram)


Talvez a bolsa mais desejada do momento, a Diesel 1DR marca a estreia do diretor criativo da Diesel, o belga Glenn Martens. O estilista virou um dos nomes mais falados no primeiro semestre de 2022 pela apresentação de alta-costura da label de Jean Paul Gaultier e trabalho desempenhado na Y/Project. Agora, Glenn também carrega nas costas o sucesso da 1DR. Com o logo de metal da Diesel extremamente grande, a shoulder bag trouxe trouxe mais uma estética dos anos 2000. Celebridades como Anitta, Magan Thee Stallion e Julia Fox já garantiram a peça. 

COPERNI SWIPE


Doja Cat usandoCoperni Swipe (Foto: Reprodução/ Instagram)


Apresentada pela primeira vez em 2018, a bolsa inspirada no botão de ativar e desativar dos produtos da Apple marcou o retorno da marca Coperni ao mundo da moda. Agora, a novidade da estética da bolsa foi o material usado para o modelo. Em parceria com a marca nova-iorquina Heven, a Coperni apresentou o novo formato feito de vidro e metal. Carregada nas passarelas pela modelo Gigi Hadid no desfile de Inverno 2022 da marca francesa, a Coperni Swipe conquistou os famosos. No tapete do Grammy marcou presença duas vezes com Doja Cat e Tinashe  - que foram os pioneiros a usarem a peça fora das passarelas. Sem demorar muito, Kylie Jenner foi vista usando uma versão com chifres do modelo, na coletiva de imprensa do reality The Kardashians, não demorou e a irmã, Kim Kardashian também apareceu com uma nova versão, a cromada, no festival de música, Coachella.

BALENCIAGA NEO CAGOLE


Malu Borges usando Balenciaga Neo Cagole (Foto: Reprodução/ Instagram)


Provando mais uma vez que a Balenciaga lança tendências que demoram para sair, o modelo lançado em abril de 2021 ainda é visto pelas ruas e redes sociais das fashionistas. Com um formato discreto de lua crescente, a Balenciaga Cagole é decorada com tachas de metal e rebites, com uma pegada meio motociclista, meio rockeira, o modelo ganhou os olhos do mundo em julho do ano passado, depois que Bella Hadid usou a versão preta para assistir o desfile da marca. O modelo é uma fusão de outras bolsas antigas da marca, a Neo Classic City, e sua reinterpretação Classic City, lançada em 2000. Nessa época o diretor criativo da marca era Nicholas Ghesquière.

 

Foto Destaque: Aron Piper usando 1DR. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo