Tech

Conheça os times de futebol brasileiros que já possuem NFTs

O Flamengo entrou também para o mundo dos NFTs lançando a sua coleção de cards, além dele, outros times já aderiram esse mercado. Conheça abaixo os times.

17 Out 2022 - 11h16 | Atualizado em 17 Out 2022 - 11h16
Conheça os times de futebol brasileiros que já possuem NFTs Lorena Bueri

Com a recém-chegada do Flamengo no mundo do NFTS, confira  abaixo a lista dos cinco times de futebol brasileiro que também já apostaram nesse mercado.

Devido a um contrato assinado com o Fuster, game brasileiro que inclui cards de NFTs colecionáveis, o Flamengo começou a sua jornada no mundo dos NFTs. No pacotinho, nomes como Arrascaeta, Bruno Henrique, Diego Alves,  Everton Cebolinha, Filipe Luís, 

Hugo, João Gomes, Léo  Pereira, Marinho, Pablo,   Rodinei,  Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vidal podem ser encontrados no elenco. 

Outro time que apostou no mundo dos NFTs foi o Corinthians, que anunciou uma plataforma especializada em blockchain, em parceria com a Chiliz.  Essa campanha foi elaborada para os torcedores baseada em NFTs no site de apostas Sócios.com, que possui mais de 1,3 milhão de inscritos e já tem a presença de outros times, como  Barcelona, PSG  e Juventus.


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo