Beleza

Conheça os segredos de beleza das celebridades

Reunimos os segredos que algumas celebridades usam na hora da rotina da beleza. Confira os produtos que elas adoram usar e adiciona eles na sua skincare.

06 Jun 2022 - 19h56 | Atualizado em 06 Jun 2022 - 19h56
Conheça os segredos de beleza das celebridades  Lorena Bueri

Sempre que escutamos “segredos de beleza” ficamos curiosos para descobrir quais são. E quando o assunto é sobre os truques e produtos usados pelas celebridades em suas rotinas de beleza, essa curiosidade aumenta mais ainda, afinal vai que alguma delas use um produto mais acessível. 

Pensando nisso trouxemos para vocês alguns segredos de famosas que descobrimos através de suas redes sociais e entrevistas.

Talvez o maior segredo das celebridades na hora da skincare é garantir que a pele esteja hidratada antes de usar maquiagens. A atriz Meghan Markle aplica o creme de reparação Aquaphor, da Eurecin, antes de utilizar o iluminador, dessa forma ela garante um glow up a mais no visual.


Martha Hunt (Foto: Reprodução/Instagram)


Martha Hunt tem uma vida agitada entre campanhas e passarelas. A modelo tem em sua rotina o hidratante para peles mais secas Atoderm, da Bioderma. O produto garante uma cútis macia e viçosa.

A cantora Lady Gaga já contou em entrevista que o hidratante que não sai da sua skincare é da Embryolisse. O cosmético hidrata intensamente e serve até para quem tem a pele mais sensível. Este produto é usando por outras celebridades também que garantem sua eficácia.    


Margot Robbie (Foto: Reprodução/Instagram)


O lip balm também está presente na bolsa de várias famosas para dar aquela hidratada nos lábios durante o dia-a-dia. Margot Robbie usa um da Burt’s Bees. A atriz, que dará vida a Barbie nos cinemas, carrega uma opção com cor e a versão clássica do produto. O lip balm da marca é produzido com ingredientes naturais, como óleo de coco, cera de abelha, entre outros.

Zendaya não poderia ficar de fora dessa lista. A atriz é adepta de uma rotina de cuidados com a pele que deixa ela fresca e limpa e sem utilizar muita maquiagem. Numa entrevista à revista People, a atriz contou que geralmente apenas limpa, tonifica e hidrata a pele. “Menos é mais quando se trata da pele” afirma Zendaya.


Zendaya (Foto: Reprodução/Instagram)


Um dos produtos que proporciona uma rotina parecida com a da atriz é a espuma Lancôme, da Miel En Mousse, que possui ação demaquilante e é ótima para higienização.

A top model Gigi Hadid também gosta quando sua pele está mais limpa e fresca. A modelo conta que gosta de chegar em casa, após campanhas e desfiles, e higienizar a pele com o sabonete da Cetaphil. Segundo ela, o produto retira toda a maquiagem, limpando a pele de maneira uniforme.

 

Foto Destaque: Gigi Hadid e Zendaya Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo