Beleza

Conheça os produtos de cabelo que não podem faltar na sua bolsa de viagem

Ter os fios lindos e hidratados é essencial mesmo em uma viagem e atualmente existem diversos produtos para cabelos no mercado, mas você sabe qual comprar? Vem conferir conosco.

10 Dez 2022 - 13h48 | Atualizado em 10 Dez 2022 - 13h48
Conheça os produtos de cabelo que não podem faltar na sua bolsa de viagem Lorena Bueri

As férias são um dos momentos mais esperados por todos, é sempre bom poder relaxar, sair um pouco da rotina e fazer coisas diferentes. Mas certos costumes devem permanecer os mesmos durante esse período, principalmente o cuidado com os cabelos. Se você adora viajar, mas na hora de fazer as malas não sabe qual produto levar, fique aqui que vamos te mostrar quais são os itens essenciais para cuidar das suas madeixas.

Talvez os mais importantes sejam o xampu e o condicionador, e o pulo do gato está em usar uma marca ou linha específica para o seu tipo de cabelo. Tire um tempo para ler e pesquisar sobre os produtos, ver reviews também pode ajudar na hora de escolher o que vai te atender melhor. Agora se você já tem a sua preferida, não mude as vésperas da viagem, se mantenha com o conhecido e você irá brilhar.

A máscara hidratante não pode ficar de fora do seu nécessaire, pois é com ela que você irá manter o seu cabelo macio, hidratado e com brilho! Se o seu cabelo for colorido é interessante comprar máscaras totalizantes da sua cor, assim, além de dar aquele up na coloração, você também vai manter seu cabelo saudável.

Já o óleo reparador vai te auxiliar na hora de manter as pontas sob controle, além de alinhas os fios e remover o frizz. A versatilidade desse produto permite que ele também seja utilizado na hora da hidratação com tratamentos noturnos, por exemplo.

Se você é do tipo que não vive sem um secador, chapinha ou modelador de cachos, o leave-in não pode ficar em casa. Além de funcionar para várias texturas de cabelo, é ele quem vai proteger o seu cabelo contra as altas temperaturas desses aparelhos.

Por falar em cachos, o ativador de cachos é fundamental para manter as madeixas nutridas e bem definidas. Se você é do time das cacheadas, invista em um produto com elastina e óleos, e não se esqueça que a forma de aplicar o produto impacta diretamente no resultado.


Cabelos lindos e hidratados para você arrasar nas férias
(Foto: Reprodução/Freepik)


Outros produtos interessantes

Já te apresentamos os produtos essenciais, mas existem outros que podem melhorar a apresentação do seu cabelo, sendo eles: gel, pomada e spray de brilho.

Se você adora penteados, o gel e a pomada vão te auxiliar na hora de finalizar o cabelo e o spray vai te dar aquele brilho, literalmente. 

Foto destaque: Cabelos lindos e hidratados para você arrasar nas férias. Reprodução/Freepik

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo