Moda

Conheça os novos óculos da Pucci criados por Camille Miceli

A estilista francesa é a nova designer da marca italiana, as novas armações da casa celebram um estilo de vida luxuoso e fascinante à beira-mar. Confira os modelos!

17 Nov 2022 - 19h05 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 19h05
Conheça os novos óculos da Pucci criados por Camille Miceli Lorena Bueri

A Pucci é uma marca italiana que surgiu no pós-guerra e foi a responsável por representar na moda o otimismo e a alegria de viver dos anos seguintes. Camille Miceli é a nova designer da maison, se inspira principalmente em silhuetas ultraglamourosas das imagens que compõem o arquivo da etiqueta. 

Com a estilista francesa no comando, as peças da Pucci funcionam como uma injeção de joie de vivre no guarda-roupa de suas clientes. Por isso, bom-humor e glamour são algumas das palavras-chave para entender a sua primeira coleção de óculos para a marca.


Óculos Pucci (Foto: Reprodução/Pucci)


Um bom exemplo é a armação bold e colorida do modelo Sirena, com os peixes entrelaçados que representam a Pucci em cada haste. Dão um toque fashionista em qualquer look e estão disponíveis em três cores: preto (estilo mais clássico), tartaruga avermelhado (estilo mais romântico) ou azul-bebê (para quem não tem medo de ousar).

Fazendo um contraponto à imagem gráfica do Sirena, o modelo Emílio corre por outro lado: o barroco. Com lentes maximalistas, que podem até vir com um daqueles prints alucinantes da Pucci. O óculos é contornado por rabinhos de peixe em metal. Brilhante, poderoso e maximalista, o modelo também relembra o passado da maison, pois antes de gravar seu nome na história da moda, a Pucci era especialista em roupas para esquiar. Em alguma medida, as laterais fechadas desses óculos remontam a versão utilitária do acessório.


Conheça os novos óculos da Pucci criados por Camille Miceli (Foto: Reprodução/Pucci)


Os óculos de grau aparecem na coleção, com silhueta “gatinho” e feitos de acetato, possuem as hastes coloridas em um tom, enquanto a parte da frente é pintada de outro. É exatamente nesses contrastes inteligentes que se vê a assinatura Camille Miceli,  um equilíbrio difícil de alcançar entre elegância indiscutível e uma personalidade cativante.Três exemplos do fatto a mano que recuperam o toque festivo da Pucci no novo capítulo.

 

Foto Destaque: Óculos da marca Pucci. Reprodução/Pucci

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo