Moda

Conheça os lançamentos da Rolex para 2022

Com um GMT-Master II em verde e um Yacht-Master cravejado de diamantes, a Rolex anunciou seis novos modelos de seus relógios clássicos durante a feira Watch & Wonders, em Geneva.

14 Abr 2022 - 18h40 | Atualizado em 14 Abr 2022 - 18h40
Conheça os lançamentos da Rolex para 2022 Lorena Bueri

Novos olhares se voltaram para os relógios de luxo durante a pandemia. Graças aos colecionadores pelas redes sociais, as marcas suíças bateram recorde de exportação em 2021, e não foi diferente com os modelos da Rolex. Agora, se você deseja iniciar seu acervo, a marca fundada em 1905, anunciou uma nova oportunidade. A coleção para 2022, anunciada em Geneva, é inspirada em sentimentos de otimismo e inovação.

O destaque para o lançamento é o novo GMT-Master II. O famoso relógio de dois fusos horários ganhou uma nova versão, a luneta de Cerachrom em cerâmica recebeu a tonalidade verde (cor que virou tendência nos últimos anos dentro dos modelos de luxo). A mudança da nova cor foi tão impactante que já se busca um novo apelido para a versão - modelos passados que ficaram famosos pelo designer também ganharam apelidos como “Batman” (azul e preto), “Pepsi” (vermelho e azul) e “Coke” (vermelho e preto).


Detalhes do Relógio Rolex GMT-Master II (Foto:Reprodução/Instagram)


Outra inovação da Rolex para o GMT-Master II foi trazer uma versão destra, para quem prefere usar o acessório no braço direito. A mudança só foi possível com a alteração da coroa para o lado esquerdo e do calendário para o posição das 9h (antes posicionado perto das 3h).

Mas esse foi só o destaque na nova coleção, confira abaixo outras novidades da marca para 2022.

Yatch-Master 40


Relógio Rolex Yatch-Master 40 (Foto: Reprodução/Instagram)


A inspiração veio das alturas: a aurora boreal. A luneta é cravejada de diamantes e safiras, acompanhando uma sequência de cinco cores em alusão ao fenômeno da natureza. O relógio é uma ótima opção para os apreciadores de gemas, já que as asas e a coroa possuem 46 diamantes cravejados. 


Relógio Rolex Yatch-Master 42 (Foto Reprodução/Instagram)


Outra versão foi o Yatch-Master 42, com 42mm em preto e ouro amarelo de 18k. O modelo também conta com uma luneta giratória bidirecional ideal para os amantes de esportes aquáticos por possuir pulseira Oysterflex.

Air-King


Rel[ógio Rolex Air King (Foto:Reprodução/Instagram)


Também com inspiração vinda dos céus, a modernização do modelo Air-king conta com uma maior legibilidade no mostrador (foi adicionado um 0 antes do 5 na escala dos minutos). O novo modelo também recebeu uma luz na circunferência da carrura, representando os novos horizontes.

Day-Date 40


Relógio Rolex Day Date (Foto: Reprodução/Instagram)


O relógio fabricado exclusivamente em metais preciosos, tem sua versão de 2022 no mais nobre deles: a platina. O modelo ganhou uma luneta canelada no mesmo material. Por ser um metal mais difícil de trabalhar, a marca levou anos para desenvolver a versão e adaptar o processo à platina. Com pulseira President, mostrador em tons azuis glaciais e os dias da semana por extenso, o modelo se tornou uma prestigiosa novidade.

Day-Just


Relógio Rolex Date Just (Foto: Reprodução/Instagram)


Em 2021 o relógio trazia uma versão tropical coberta com palmeiras. Agora, em 2022, o Day-Just trouxe a simbologia da renovação da natureza em cada primavera com 24 flores com acabamento em Sun, fosco ou granulado, e com diamantes cravejados em seus miolos. A nova versão é de 31mm e está disponível em três tonalidades: azul azzurro, prateado e verde-oliva. As duas últimas contam com uma luneta de diamantes

 

 

Foto Destaque: Relógio Rolex GMT-Master II laçado em Geneva Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo