Moda

Conheça os calçados que serão tendência no outono 2022

Over the knee, plataformas altíssimas e solas tratoradas. Veja os calçados que adentraram as passarelas mais famosas do mundo fashion e serão tendência no Outono 2022

21 Mar 2022 - 21h04 | Atualizado em 21 Mar 2022 - 21h04
Conheça os calçados que serão tendência no outono 2022 Lorena Bueri

O outono começou oficialmente e já está pedindo para tirar as botas e sapatos fechados do armário. Com o retorno da normalidade, as marcas mais famosas trouxeram cores e brilho nas novas coleções para celebrar a volta da vida normal. 

E se você quer saber onde e no que apostar, veja esse guia na hora de tomar essa decisão.

Over the knee


Bottega. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Em 2015, as botas over the knee estavam com tudo e a proposta era usar o sapato por cima da calça jeans, agora a tendência mudou. O modelo se tornou aliado ao vestido tipo camisa e saias de couro mídi no desfile da Bottega Veneta. As versões coloridas também surgem para deixar a estação mais divertida e você ainda pode optar pelas versões bem justas às pernas, quase como uma meia-calça, ou por modelos mais folgados.

Plataforma


Giambattista Vialli.  (Foto: Reprodução/Pinterest)


Aposto que você já viu a famosa plataforma da Versace. Os saltos com meia pata e plataforma seguem vindo para ficar muito além das passarelas. Enquanto na Valentino a novidade é a bota de cano curto toda pink, Giambattista deixou o modelo ainda mais festivo e revestiu todo o sapato de glitter prateado, Mas se você curte outra proposta, Balmain mostrou que o modelo pode ser todo branco ou preto com um salto inteiro e sem recortes entre o calcanhar e os dedos dos pés.

Tratorado


VTMNTS.  (Foto: Reprodução/Pinterest)


O tratorado segue sendo tendência, mas além do recorte as solas ganham destaque pelos shapes diferentes, como o da Vtmnts. Os modelos ganharam cor, amarrações e brilho diferentes.

(Foto Destaque: Giambattista Vialli. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo