Tech

Conheça os 7 melhores aplicativos para observar estrelas no novo Iphone 14

Os melhores aplicativos que tem como objetivo evitar prejudicar a visão dos usuários, procurando informar e levar para uma melhor experiência ao observar as estrelas.

16 Set 2022 - 11h13 | Atualizado em 16 Set 2022 - 11h13
Conheça os 7 melhores aplicativos para observar estrelas no novo Iphone 14 Lorena Bueri

A câmera do novo Iphone 14 permite que se tenha uma boa imersão nas imagens. Conheça então os melhores aplicativos para observar as estrelas, e que possuem modo especial de luz vermelha.

 

SkySafari

Contando com 2,5 milhões de estrelas e 32 mil objetos de céu profundo, o aplicativo possui um guia intitulado de ‘’Sky Tonight’’ que envia notificações de eventos, um planejamento de sessões para observação das estrelas e a possibilidade de compartilhamento.


Aplicativo SkySafari. (Foto: Reprodução/SkySafari)


Night Sky App

Sendo um aplicativo simples, é possível obter informações astrológicas, assim como chamadas de áudio FaceTime para sessões interativas entre usuários da Apple.

 

Sky Tonight

Destacando a ‘’Trajetória interativa’’ que informa o caminho exato de qualquer objeto específico no céu noturno, é ótimo para visão real. Além de contar com uma sobreposição de realidade aumentada do mapa do céu noturno.

 

Stellarium

Sendo um software gratuito e de código aberto, destaca-se por ser um dos mais abrangentes e com versões cada vez mais leves. Os usuários podem focar em objetos do céu, e fazer uma simulação de efeitos da atmosfera terrestre, com intuito de mostrar um céu noturno mais realista.

 

Sky Guide

Se você tem a curiosidade de ver auroras, mas não mora no extremo norte, este aplicativo é perfeito para você. O app simula uma aurora no céu noturno, 24 constelações famosas, 100 objetos do céu e movimentos da Estação Espacial Internacional. Possuí também uma seção de notícias e explicações para aprimorar seu conhecimento.

 

Light Pollution Map

Se tem o objetivo de viajar para céus noturnos para aproveitar observando as estrelas, considere instalar o Mapa de Poluição de Luz. O Aplicativo tem com intuito mostrar os pontos escuros em que a luz torna difícil de observar, simbolizando ir cerca de pelo menos 40 milhas de uma grande cidade. 

 

Dark Sky

Mesmo com um nome diferente, Dark Sky é um aplicativo de previsão do tempo hiper local.

 

Foto Destaque: Homem tirando foto do céu. Reprodução/Pixabay

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo