Beleza

Conheça os 4 tons de blush inovares que viralizaram no Tiktok

O blush é o improvável produto herói de um mundo (mais ou menos) pós-pandemia que se tornou um item básico brilhante nas bolsas de maquiagem da Geração Z? Confira os 4 tons inovadores que viralizaram no TikTok.

28 Out 2022 - 15h07 | Atualizado em 28 Out 2022 - 15h07
Conheça os 4 tons de blush inovares que viralizaram no Tiktok  Lorena Bueri

Entender o seu tom de pele é uma ótima forma de investir em uma nova maquiagem, principalmente quando o assunto é blush. E para quem ainda não consegue realizar essa identificação, existem várias opções de cores para escolher, adequadas tanto para peles quentes quanto frias - e ainda uma ótima opção para blushes de estações quentes. Em 2022, o TikTok foi uma das principais redes sociais ditadora de tendências, e por lá mesmo, é possível encontra as cores de blush rosa, ameixa e roxo se tornarem virais. Pensando nisso, separamos algumas opções de cores que são versáteis e a cara da estação.

Blush ameixa


Blush ameixa. (Foto: Reprodução/Pinterest)


As cores do vinho têm sido usadas em muitas marcas de maquiagem nacionais e internacionais. A cor consegue ser universal e combina com diferentes peles e subtons. Os cremosos foram os que se saíram melhor no Tiktok, seguido por uma onda de "make glow". O maquiador de Kim Kardashian, Mario Dedivanovic, criador do Make Up by Mario, foi um dos que contribuíram para essa tendência.

Blush roxo


Blush roxo. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Outra explosão foi o blush roxo. Surpreendentemente, ele não fica todo roxo quando aplicado na pele, continua lindo e varia de acordo com sua cor. Ele reapareceu em várias marcas de maquiagem. Apesar de ser adequado para todos, a cor fica especialmente deslumbrante em peles mais escuras.

Blush rosa chiclete


Blush rosa. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Olhando para o movimento Barbiecore, temos um blush rosa. Esse tom é a cara dos dias quentes, entregando um rosto corado das horas passadas ao sol (o que não é recomendado, certo? Use maquiagem no lugar). Essa cor, outra tendência nas redes sociais, é democrática e combina com diferentes tons.

Blush vermelho


Blush vermelho. (Foto: Reprodução/Pinterest)

Sim, também temos um blush vermelho que poderia facilmente ser um produto multifuncional existente como cor de lábios. A cor veio muito do Tiktok, assim como as anteriores, e logo vários vídeos mostrando como usar nas bochechas e boca. Uma combinação de milhões. Vale ressaltar que esse é outro tom que também é indicado para diferentes tons de pele. Se o objetivo for uma pegada mais fresca, invista em um vermelho mais azulado. Se quiser algo quentinho, invista em laranjas.

Se você está pronto para pular nestas tendências, seja nestes tons como em qualquer outro. Algumas dicas são necessárias: se for uma fórmula cremosa ou líquida, use os dedos para uma aplicação mais suave, em caso de ser um pó, use um pincel de maquiagem para aplicar uma leve camada. Sempre use pigmento marcantes com moderação, pois neste quesito, um pouco é o bastante.

(Foto: Reprodução/Paradadebeleza)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo