Beleza

Conheça os 3 modelos de corte para cabelos longos

Várias são as opções de cortes de cabelos longos. Veja alguns modelos que separamos para você se inspirar na hora de ir no cabeleireiro e não errar no penteado.

14 Jul 2022 - 20h41 | Atualizado em 14 Jul 2022 - 20h41
Conheça os 3 modelos de corte para cabelos longos Lorena Bueri

O cabelo é símbolo de beleza, um verdadeiro cartão postal da mulher. Estamos na estação do ano onde as mulheres optam por usar cortes de cabelos curtos, mas para outras que não conseguem largar o cabelo longo, não tem estação do ano que faça mudarem  isso, pois é o empoderamento e expressão de uma mulher.

Independe do estilo que você tenha, o cabelo sempre fala por si só. Seja qual for o estilo, as madeixas falam por si só, e traduzem muito sobre a personalidade das mulheres.

1- Corte de cabelo longo com franja

O tradicional corte que nunca sai de moda, é o corte com franja. Por aparentar sempre ser um corte moderno, ele na maioria das vezes é indicado para quem quer mudar o visual, já que uma franja pode mudar completamente como um todo. Para aquelas que presentem não mexer tanto com o comprimento do cabelo , optam pela franja mais longa, dando uma leveza aos fios. Já para as que gostam de ousar com uma franja mais curtinha,  o visual fica ainda mais elegante e moderno.


Modelo de corte com franja.(Foto/Reprodução: Pinterest)


O ideal é pesquisar bastante sobre o estilo de franja que mais te agrada e saber qual é o seu formato de rosto – logo mais lhe explicaremos como você descobre o seu. 

2- Corte de cabelo longo em camadas

Quando se fala em corte de cabelo, já imaginamos corte em camadas, buscando um maior volume aos cabelos. Para quem busca movimentos movimentos aos fios sem tirar o comprimento, essa é uma ótima opção.


Corte no modelo em camadas.(Foto/Reprodução: AllThingsHair)


Fica a critério da cliente em relação a quantidade de camadas que irá fazer, esse método permite que as camadas sejam discretas, ou até mesmo mais extravagantes.

3- Cortes de cabelo comprido reto

É famoso corte reto, para aquelas que são super apegadas e só gostam de tirar as pontinhas para a saúde dos fios, essa é a opção ideal pois o corte é super feminino, não mexe no comprimento do cabelo e também é lega a mistura de técnicas.


Modelo de corte longo reto.(Foto/Reprodução: Belezanaweb)


Em alguns casos, a base continua reta conforme o cabelo, mas optando por uma franja, seja ela curta ou longa, mudando o visual e garantindo a mesma leveza.

 

Foto destaque: Modelos de corte de cabelo. Reprodução/Acessorize

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo