Celebridades

Conheça o novo affair da cantora Iza

O jogador de futebol disse que é fã demais da cantora Iza. Apesar de ser reservado, ele confessou que os estão se conhecendo melhor, mas evitou de dar muitos detalhes.

18 Jan 2023 - 09h54 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 09h54
Conheça o novo affair da cantora Iza Lorena Bueri

Nesta terça-feira (17), o jogador de futebol Yuri Lima (28), admitiu que está conhecendo melhor a cantora Iza (32). Em uma entrevista o jogador do Mirassol de São Paulo, confirmou o que todos queriam saber, já que esse é o assunto da internet esses dias. Ele afirma “que é fã demais da cantora”, porém não deu muitos detalhes sobre o romance.

O rumor tomou conta quando Yuri postou uma foto em seus stories do Instagram. Na imagem ele aparece com uma mulher no escuro. Isso fez com que os internautas fosse a loucura e deduzirem que a mulher da foto seria a Iza.


Yuri Lima postou essa foto em seus stories (Reprodução: Yuri Lima / Instagram)


Conheça um pouco maias sobre o jogador de futebol Yuri Lima

Yuri Lima tem 28 anos, nasceu no dia 5 de agosto de 1994 em São Paulo. Começou a carreira em 2015, passou pelo Audax Rio e Osasco Audax. Nos anos de 2018 e 2019, ele melhorou em sua carreira e foi jogar pelo Santos, e depois, no Fluminense. Atualmente ele é volante e joga no time do “Mirassol”, no interior do estado de São Paulo; ao longo de sua carreira, 8 anos, ele marcou apenas um gol; o jogador tem 189 jogos na carreira e não possui títulos conquistados; Em 2021, ele foi emprestado para o time de Cuiabá, mas ficou na reserva, um ano depois ele voltou para o clube carioca e outra vez foi emprestado para o time da “Juventude”.

Yuri entrou em campo pelo Mirassol, e jogou no último sábado, 14, no jogo contra o Santos, O time Mirassol acabou perdendo de 2x1 e Yuri acabou recebendo um “cartão amarelo”. O jogador se diz assustado com toda essa repercussão, pois é todo reservado e não queria falar sobre o assunto. De acordo com a assessoria da cantora Iza, ela está de férias na Ásia e não conseguiram entrar em contato com a artista, por conta do fuso horário.

 

Foto Destaque: Yuri Lima postou essa foto em seus stories. Reprodução Yuri Lima/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo