Notícias

Conheça o influenciador brasileiro e seu cachorro que viajavam o mundo de fusca antes de acidente fatal

Jesse Koz e seu cachorro Shurastey viajavam pelas Américas em um fusca, desde 2017. A dupla visitou cerca de 16 países e estava a caminho do Alasca, quando sofreram um trágico acidente de carro e não resistiram

26 Mai 2022 - 12h10 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 12h10
Conheça o influenciador brasileiro e seu cachorro que viajavam o mundo de fusca antes de acidente fatal Lorena Bueri

O influenciador digital Jesse Koz, de 29 anos, e seu cachorro Shurastey, de 6 anos, ficaram conhecidos na internet por viajarem juntos, desde 2017, com seu fusca 1978, apelidado de Dodongo. Jesse e Shurastey morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos na última segunda-feira (23), a caminho do Alasca.

A viagem fazia parte do projeto chamado “Shurastey or Shuraigow?”, uma adaptação inspirada na música “Should I Stay or Should I Go” da banda The Clash, que em português significa Devo Ir ou Devo Ficar.

Shurastey, o cachorro, era celebridade na web, com mais de 500 mil seguidores no instagram. Hoje, o perfil soma 1,2 milhões de seguidores.



Antes de 2017, Jesse trabalhava com vendas em um shopping. Mas decidiu largar tudo, vender seus bens e embarcar em uma aventura de fusca com seu companheiro pelas Américas. A dupla passou por vários países, incluindo Bolívia, Chile, Uruguai, Peru e Colômbia. Alguns anos depois, o Alasca se tornou o objetivo final da viagem. Mas, Jesse e Shurastey tiveram a aventura interrompida por um trágico acidente de carro nos EUA.

Segundo informações da imprensa local, Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi parar na outra pista, batendo em um Ford Escape que vinha no sentido contrário. De acordo com a polícia, o motorista do Escape ficou ferido e foi encaminhado ao hospital.

A dupla morava em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, antes de iniciarem a viagem de fusca pelas Américas. Segundo a prefeitura da cidade, a praça que fica junto ao elevado da Avenida do Estado ganhará murais em homenagem aos dois.

                                                                                                                                 

 

Foto Destaque: Influenciador brasileiro e seu cachorro. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo