Moda

Conheça o estilo cool chic de Anya Taylor-Joy

No último sábado (16), um dos nomes mais comentados na indústria do entretenimento completou 26 anos: Anya Taylor-Joy, a queridinha das telas e do mundo da moda. E para comemorar o aniversário da atriz, nós trouxemos um pouco sobre seu estilo

18 Abr 2022 - 19h41 | Atualizado em 18 Abr 2022 - 19h41
Conheça o estilo cool chic de Anya Taylor-Joy Lorena Bueri

Com a carreira em ascensão, Anya Taylor-Joy ganhou destaque após sua atuação na minissérie lançada em 2020 pela Netflix, O Gambito da Rainha. A protagonista já chegou conquistando o coração dos fãs e diversas premiações, não demorou muito e já estava garantindo seu espaço dentro do mundo fashion. Em homenagem ao seu aniversário, trouxemos algumas curiosidades sobre o estilo da atriz norte-americana e que possui ascendência argentina.


Anya Taylor-Joy capa da Vogue britânica (Foto:Reprodução/Instagram)


Neste mês, Anya estrelou a primeira edição da Vogue britânica que trouxe a Rainha Elizabeth II na capa. A atriz foi descrita como a realeza de Hollywood em formação, e também como princesa punk. Na publicação, que teve uma segunda versão, o fotógrafo Craig McDean fez uma releitura monárquica, com direito a réplica da coroa, da atriz.


Anya Taylor-Joy vestindo Dior (Foto: Reprodução/Instagram)


A norte-americana sempre esteve ligada ao mundo da moda. Embaixadora global da Dior e da joalheria Tiffany, é normal vê-la nas campanhas e ações das luxuosas labels. 

Estilo de Anya Taylor-Joy


Anya Taylor-Joy usando Dior (Foto: Reprodução/Instagram)


Anya sabe conversar seu estilo entre o cool e chique ao mesmo tempo. Na correria da rotina, ela aposta no básico e atemporal, como jaquetas, coturno e jeans. Mas a atriz sabe dar o up no look com algo chamativo, seja nos acessórios ou calçados.

Nos eventos de gala, Anya não passa despercebida. Com diferentes stylist, como Dean DiCrisio e Law Roach, a atriz não passa despercebida e não decepciona os fãs. A aposta sempre envolve diferentes texturas, entre bordados e transparências, Anya, não perde o toque de “realeza” que ela carrega.

Vida e carreira

A atriz nasceu em 1996, nos Estados Unidos, mas ainda na infância mudou com a família para a Argentina. Não muito tempo depois, passou por Londres e na adolescência foi morar em Nova York onde iniciou a carreira de modelo.


Anya Taylor-Joy e Carlos Ferraz em Emma (Foto:Reprodução/Instagram)


A carreira cinematográfica de Anya iniciou em 2012, em uma participação na série britânica Endeavour. Após, ela participou de renomados filmes como A Bruxa (2015), Fragmentado (2016) e Os Novos Mutantes (2020). Em 2020 Anya entrou para o elenco de Peaky Blinders (2013-atualmente) e também protagonizou o filme Emma. 

Foi pela interpretação como Beth Harmon, em O Gambito da Rainha, que a atriz ficou realmente conhecida, conquistando o primeiro Globo de Ouro de Melhor Atriz em  Minissérie. Seus últimos trabalhos foram nos filmes Noite Passada em Soho (2021) e O Homem do Norte (2022).

 

Foto Destaque: Anya Taylor-Joy usando Dior para o Emmy Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo