BBB

Conheça o apelido de alguns dos Brothers e Sisters do BBB 23

Alguns apelidos dos brothers do BBB 23 estão dando um no na cabeça dos fãs do reality, mas agora para não se confundir mais, veja a origem dos apelidos de alguns dos participantes

25 Jan 2023 - 11h32 | Atualizado em 25 Jan 2023 - 11h32
Conheça o apelido de alguns dos Brothers e Sisters do BBB 23 Lorena Bueri

A edição 23 do Big Brother Brasil está na segunda semana, e alguns participantes do reality estão confundido a cabeça dos fãs do programa por conta dos apelidos dos brothers e sisters, mas pesquisando um pouco, vamos mostrar os motivos dos apelidos de alguns participantes do BBB 23.

Antonio “Cara de sapato” Jr



O apelido do participante surgiu por conta de um professor de MMA que costumava a brincar com os alunos. O professor comentou que Antonio tinha uma aparecia com a de um sapato do bico fino, então não demorou muito para o apelido pegar e acompanhar o participante do reality até os dias de hoje.

Bruno “Gaga”



O apelido do Brother apareceu por conta do gosto musical dele, o atendente de farmácia gosta muito da cantora de Lady Gaga, e isso foi o bastante para influenciar no apelido do participante.

Fred



O que muita gente não sabe é que o nome do participante Fred é Bruno, o apelido do jogador apareceu quando ele se tornou um integrante do canal, desimpedidos, por conta de se parecer muito com o ex-jogador, Fred, craque do fluminense, o youtuber carrega esse apelido com ele ate hoje.

Gabriel “Fop”



O candidato que veio diretamente da casa de vidro, tem o apelido de Fop, de acordo com um amigo do participante, o apelido é por causa do de um jogo eletrônico que o brother jogava, no jogo Gabriel tinha o nome de FOP2309.

Marília “Cabrita”



Segundo a própria maquiadora cabrita é um termo usado por pais ou avós quando uma criança é muito levada. Apesar de ser associado a sua risada, o apelido pegou mesmo em uma live onde ela utilizou o termo para chamar a atenção de suas seguidoras para o que ela diria.

MC Guimê



O apelido do cantor de funk apareceu quando ele ingressou no funk ostentação, o cantor mesmo optou por utilizar a abreviação do nome, e até hoje não só o público do BBB 23 mais os fãs do cantor ô conhece como MC Guimê.

Ricardo “Alface/Facinho”



Ricardo já explicou durante a apresentação dos participantes no programa, o brother disse que o apelido é Alface, mas também é Facinho "Meu apelido é Alface, mas pode me chamar de Facinho" disse o jogador.

A temporada 23 do Big Brother Brasil está sendo transmitido ao vivo na rede globo, logo após a novela das nove, Travessia, mas quem é assinante do serviço de streaming da emissora (globoplay) pode acompanhar o reality 24 horas, através do Pay Per View.

Foto Destaque conheça a origem dos apelidos dos Brothers do BBB 23 (Reprogução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo