Turismo

Conheça o "Fasano Angra dos Reis", um hotel para descanso e boas experiências

O Hotel Fasano Angra dos Reis conta diversas opções para aquele hóspede que esteja buscando uma estadia tranquila e cheia de novidades, além de apresentar um atendimento diferenciado.

29 Set 2022 - 21h00 | Atualizado em 29 Set 2022 - 21h00
Conheça o 'Fasano Angra dos Reis', um hotel para descanso e boas experiências Lorena Bueri

Localizada no sul do Rio de Janeiro, Angra dos Reis é conhecida por encantar os turistas por suas paisagens naturais e sua beleza incomparável, o município que conta com mais de 365 ilhas e cerca de 200 praias, é a opção ideal para aqueles turistas que gostam de se aventurar e adquirir novas experiências, mas para aquelas pessoas que estão procurando por um lugar tranquilo e acolhedor, o hotel Fasano Angra dos Reis se apresenta como uma opção ideal.


Hotel Fasano Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Booking) 


Com mais de 17 milhões de metros quadrados construídos, o hotel recebe elogios pelo seu atendimento na hotelaria, como também pelo capricho na gastronomia. Mesmo durante a pandemia, quando vários estabelecimentos passaram por tempos difíceis, o hotel que recebeu selo de qualidade em 2017, busca sempre a renovação na apresentação de seus pratos que se altera de acordo com o calendário sazonal.

A gastronomia sofisticada propôe um menu com uma variedade de 25 tipos de frutos do mar, os pratos voltados para a cultura italiana possuem uma variedade de valores, começando pelo prato "Insalata mista con fichi, prosciutto di parma e mozzarela", que trata-se de uma salada mista com figos, presunto cru e mussarela, que possui o valor de R$ 91,00, sendo o prato mais em conta e "Angus con Risotto Di Funghi", que se trata do T-Bone Angus (carne vermelha) com um risoto de cogumelo que possui no cardápio no valor de R$ 412,00.

Para aquelas pessoas que curtem agora e se deparar com belas paisagens, o hotel conta com mais de 60 apartamentos, podendo o cliente optar pelas vista voltada para o campo ou para o mar. Além disso, para quem busque relaxar e buscar um tratamento relaxante, o lugar conta com um spa com mais de 2 mil metros quadrados, que proporciona atendimento voltado ao público adulto e infantil. Além de academias, quadras de esportes e uma rede de lojas para compras.

Em 2022, o Fasano trouxe uma novidade para aqueles hóspedes que gostam de se aventurar e buscar novos lugares, ele apresentou a "Ilha Catita", um lugar privativo, localizado a cinco minutos do hotel, excluisivo apenas para hóspedes.

Para finalizar, o Hotel Fasano Angra dos Reis é o destino ideal para que deseja se desconectar dos problemas do dia a dia, além de possuir todas as ferramentas para uma estadia tranquila e relaxante.

Foto Destaque: Hotel Fasano Angra dos Reis (Foto: Reprodução/Diário do Grande ABC)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo