Notícias

Conheça o Dr. Carlos filho: referência em técnica avançada contra calvície

Especialista em transplante capilar, Carlos Filho é destaque de técnica contra a queda de cabelo

25 Out 2022 - 09h50 | Atualizado em 25 Out 2022 - 09h50
Conheça o Dr. Carlos filho: referência em técnica avançada contra calvície Lorena Bueri

Paulo Vilhena, Malvino Salvador, Sérgio Guizé e por aí vai... a lista de famosos que estão optando pelo transplante capilar está cada vez maior. Não somente eles! O procedimento tem crescido na maior parte da população. E o Dr. Carlos Filho sabe muito bem o porquê!

Carlos Antônio Araújo de Oliveira Filho, natural de Campina Grande, de apenas 33 anos, é médico especialista em transplante capilar. Apaixonado pela profissão, decidiu seguir mesma carreira que o pai.


(Foto Reprodução)


Se formou na Universidade Federal de Campina Grande, residência em Cirurgia Geral no Hospital universitário Alcides Carneiro. Viciado em trabalhar, Carlos “estava cansado de fazer plantão, decidi fazer uma especialização em transplante capilar”, ele conta. “Larguei tudo em 2020 e me dediquei só ao transplante, hoje estamos consolidados no estado inteiro e somos uns dos pioneiros na cidade de Campina Grande”, completa o Doutor.

Amante da medicina e dos seus múltiplos benefícios para o ser humano, Carlos Filho é destaque por técnica que promove o transplante capilar, aumentando autoestima de seus pacientes.

 

Técnica FUE

O profissional vem movimentando a rede por meio de inovações que implementam uma técnica chamada FUE (Extração de Unidade Folicular) refere-se à técnica para obter cabelo de uma área doadora sem a necessidade de uma incisão para transplante capilar, na qual permite transplantar fios um a um, tornando-se mais à medida que crescem na parte frontal da cabeça. Natural, sem cicatrizes e indolor.


(Foto Reprodução)


Segundo Carlos, a cirurgia é realizada sob anestesia local para homens e mulheres que sofrem principalmente de queda de cabelo hereditária. Além disso, no caso de uma área doadora menor, ainda é possível remover pelos de outras partes do corpo, como barbas.

A técnica ganhou repercussão e fez com que Carlos Filho atendesse diversos famosos, como é o caso do lutador de MMA Bruno Blindado. O estudo frequente e as pesquisas realizadas mostram que a técnica é realmente segura! “Me inspiro no aprendizado e descobertas através de cursos e congressos para adquirir conhecimentos que me trazem realização pessoal e bem estar ao próximo”, conta Carlos.

Apesar da intensidade que vive, atualmente o Dr. Carlos planeja maiores rumos: “nunca pensei em desistir, sempre soube de onde vim, onde estou e para onde quero ir, quanto maior o desafio maior é minha motivação, acho que preciso de desafios para me manter focado”, conclui Carlos Filho. 

Foto Destaque: Dr. Carlos Filho Foto: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo