Moda

Conheça o Bucket Hat e porque deve começar a usar

Conheça a tendência do mercado da moda, o chapeuzinho "Bucket Hat", muito visto nas redes sociais das famosas, inclusive. Saiba porque deve começar a usar também!

18 Set 2020 - 15h35 | Atualizado em 18 Set 2020 - 15h35
Conheça o Bucket Hat e porque deve começar a usar  Lorena Bueri

Se você tem o costume de acompanhar as novidades no mundo da moda já deve ter notado um acessório que está com tudo, e chama atenção por onde passa, sendo usado por celebridades e digitais influencers, pois é, estamos falando do Bucket Hat.

O chapéu colorido, estilo, ou estampado tem virado a o item mais usado das redes sociais, e ditando moda por aí. Além disso pode ser combinado com o look e usado em qualquer lugar!


(Foto Reprodução/Pinterest)


 

O bucket hat é colorido? Sim! Confortável? Também! Item bastante versátil, esteve em alta nos anos 90 e tem ganhado força novamente no mercado da moda, sendo bastante usado nas passarelas, trazendo um ar mais street para complementar o look.

Conheça as principais razões para começar a usá-lo desde já!

 

Colorido

Jade Picon com Bucket Hat. (Foto Reprodução/Pinterest)


Você encontra os mais variados tons dos Bucket Hats, vai de tons pastéis a cores mais vibrantes, além das cores neutras como branco e preto, incluindo as cores neon. Contudo, escolhendo um estampado você sai no lucro, pois na maioria das vezes podem acabar sendo usados nos dois lados, tendo dois estilos em apenas um chapéu.

 

Combina com qualquer estilo

Buket Hat. (Foto Reprodução/Pinterest)


São usados para complementar diversas ocasiões, incluindo aquela praiana à tardezinha, ou aquela passadinha no shopping, ou até mesmo um barzinho com os amigos. Podendo ser usado em um look mais básico, saia/short jeans e top, ou um casaco fechado e calça jeans, incluindo até mesmo usar um bucket hat com biquiní. Ele vai do estilo mais casual, com cores neutras, ao visual mais descolado com cores mais vivas, há inclusive quem adote um visual mais pink, com ar mais romântico, usando um bucket hat lilás.

Leia mais: Hair Ties: Aprenda 5 penteados versáteis

 

Favorito das celebs

Buket Hat. (Foto Reprodução/Pinterest)


As celebridades internacionais também adquiriram o Bucket Hat, famosas como Rihanna incluíram em seus looks o chapeuzinho. Já aqui no Brasil, a cantora Manu Gavassi não abria mão do seu Bucket Hat no BBB20.

 

Vários tamanhos

Buket Hat. (Foto Reprodução/Pinterest)


Os chapéus conseguem atingir a todos com sua variedade não só de cores como de tamanhos, incluindo bucket hats menores, mais portáteis, e maiores para quem gosta de “chegar chegando” ou para se proteger dos raios solares.

 

Variados tecidos

Buket Hat. (Foto Reprodução/Pinterest)


Os bucket Hats podem ser produzidos com os mais variados tecidos, como tule, pelúcia, jeans, veludo. Isso permite com que você complemente com qualquer opção de look, usando em qualquer ocasião ou lugar.

 

 

(Foto Destaque: Mulher com bucket Hat na rua. Reprodução/MTipo Manaus)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo