Turismo

Conheça o Airelles Val D’Isere, hotel luxuoso nos Alpes Franceses

Ideal para aqueles que querem aventuras, mas sem perder o conforto, o Airelles Val D’Isere é ideal para hospedagem, além de contar com um deslumbrante spa, com piscina, jacuzzi e até salão de beleza.

3 min de leitura
02 Fev 2022 - 12h08 | Atualizado em 02 Fev 2022 - 12h08

O Airelles Val D’Isere é um hotel de luxo, localizado no vale Haute Tarentaise nos Alpes Franceses. Ideal para aqueles que querem se aventurar no esqui e demais esportes com a neve, o, Airelles fica localizado em uma estância de esqui, mas possui um ambiente acolhedor e luxuoso, para que os turistas possam experienciar novas aventuras, mas, sem perder o conforto.

O hotel 5 estrelas possui 41 quartos. Com uma estrutura que ao mesmo tempo é rústica e sofisticada, o Airelles Val D’Isere conta com as paredes revestidas na cor branco, assoalho de carvalho envelhecido e móveis, lustres, livros e demais objetos antigos, que passam uma impressão de Idade Média, como um palácio.

O arquiteto é Christophe Tollemer e a arte no local, como retratos medievais, foram escolhidos pela historiadora Vidal-Delagneau. O trabalho no interior do hotel, como vigas e tetos, foi projetado pelos artesãos locais, trazendo um toque caseiro para toda a luxuosidade do local.

Além de toda a experiência luxuosa do hotel, ele ainda conta com um dos spas mais relaxantes e deslumbrantes de todos os tempos, o Haute Époque Guerlain, com cerca de 120 metros quadrados.


A luxuosa piscina do spa (Foto: Divulgação/ Airelles Val d’Isere)


Segundo a revista Forbes, o spa conta com uma piscina de 20 metros de comprimentos, jacuzzi, sauna seca e a vapor, chuveiro sensorial e sala de relaxamento. Ainda, junto a piscina, um bar fica em funcionamento, com chás, sucos e demais bebidas desintoxicantes e relaxantes para os hóspedes.

No spa, é possível fazer tratamentos de relaxamento do corpo e massagens, além de salas privativas que contam com linhas de perfumaria de grife e salão de beleza, com o famoso cabeleireiro Christophe-Nicolas Biot, com ótimos produtos naturais para o cabelo e penteados exclusivos.

Foto Destaque: O hotel Airelles Val D’Isere  Créditos: Divulgação/ Forbes International

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo