Digital Influencer

Conheça mais sobre Rubens Gabriel, uma vida dedicada a abençoar vidas  

04 Out 2022 - 10h25 | Atualizado em 04 Out 2022 - 10h25
Conheça mais sobre Rubens Gabriel, uma vida dedicada a abençoar vidas    Lorena Bueri

Rubens Gabriel Teixeira, mais conhecido como Missionário Gabriel, desde muito cedo passou por momentos decisivos em sua vida. O mesmo nos relata que durante a gestação de sua mãe, foi desenganado pelos médicos e que a fé foi fundamental para sua cura . "Desde que estava no ventre de minha mãe já fui desenganado pelo médicos, porém meus pais nunca perderam a fé e sempre acreditaram no milagre. A minha vida é um milagre nas mãos do Senhor.

"No ano de 1987, foi descoberto uma paralisia e a partir daquele passei por um tratamento longo envolvendo várias cirurgias ortopédicas (1988), (1989), e também fisioterapia. E aos 6 anos (1992) Deus operou o milagre instantâneo em minha vida pois voltei a andar. Chegando na adolescência com 13 anos (1999) fiz uma outra cirurgia no Fêmur e na Bacia para que o osso pudesse ser colado um ao outro. Pois havia o risco de voltar a ficar paralítico, mas com a graça de Deus vivenciamos mais um milagre e a cirurgia foi um sucesso.", explicou.

Mesmo passando por todas estas dificuldades, nada impediu ao Missionário Gabriel de alcançar os seus objetivos, pois mesmo com algumas limitações motoras realizou vários cursos, tais como, informática, inglês, cursos administrativos, logística integrada entre outros. Foi premiado com uma bolsa de estudo de um curso preparatório para o vestibular do colégio objetivo (2003) na cidade de Itatiba.  

E no ano de 2004 foi contemplado com uma bolsa de estudos integral no curso de Administração de Empresas na Universidade de São Francisco (Itatiba), mesmo com a rotina dos estudos aos finais de semana se dedicava a obra missionária fazendo viagens no Brasil e Exterior.


(Foto: Reprodução)


Em 2006, se formou em Bacharel de Teologia. Trabalhou na Câmara Municipal de Itatiba (2006-2008) onde realizou seu trabalho de conclusão de curso com base em Marketing Público. O mesmo relata que na época implementou propostas que foram sugeridas nesse TCC, trazendo assim melhorias para a população Itatibense.

Hoje conferencista Internacional, já viajou por mais de 20 países ministrando a palavra do Senhor. Atua também em meio as redes sociais levando a palavras de Deus, pelo Facebook, Instagram, Youtube.

O Evangelista Rubens Gabriel Teixeira, tem feito vários trabalhos no Brasil e exterior, levando seu   material de pregação, sendo vários CD´s e DVD”s de Mensagens que segundo o mesmo irão impactar a vida de muitas pessoas. E o seu último lançamento tem como título "Fonte de Oração".

Relata também seu agradecimento a Deus e fé. "Deus tem uma promessa em minha vida e os planos de Deus não podem ser frustrados."

Siga @ev.rubensgabrieloficial e acompanhe seu ministério!

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo