Reality

Conheça mais alguns detalhes do novo reality show da Netflix

“Queer Eye Brasil” é o novo reality show da Netflix e vem ao ar na próxima quarta-feira (24). O programa é inspirado em um reality estadunidense que possui a mesma alcunha.

19 Ago 2022 - 18h07 | Atualizado em 19 Ago 2022 - 18h07
Conheça mais alguns detalhes do novo reality show da Netflix Lorena Bueri

“Queer Eye Brasil” é o novo reality show da Netflix e vem ao ar na próxima quarta-feira (24). O programa é inspirado em um reality estadunidense que possui a mesma alcunha. A ideia do programa é abordar temas como bem-estar, design, cultura, estilo e beleza, variando entre um tom mais humorístico e sensível. A maior plataforma de streaming do mundo está apostando muito forte no programa, produzindo diversos conteúdos sobre ele para alavancar-lo.

O reality show consiste em juntar diversos “Fabulosos”, como são chamados no programa, e eles terão que ajudar os participantes a melhorar algumas áreas de suas vidas pessoais, como bem-estar, design, cultura, estilo e beleza. No entanto, cada um tem suas histórias e a construção de laços entre todos os integrantes os guia para uma segunda camada do programa, que envolve empatia e autoconhecimento.

O grupo dos Fabulosos será composto por: Fred Nicácio, Guto Requena, Luca Scarpelli, Rica Benozzati e Yohan Nicolas. E os que terão suas rotinas alteradas por eles são: Alessandra, Luciana, Sebá, João, Rafael e Tânia.


Foto dos Fabulosos. Fonte: Divulgação/Ivan Erick/Netflix


A ideia do programa surgiu originalmente nos Estados Unidos, onde surgiu, em 2018, o “Queer Eye”. Esse reality rapidamente se tornou famoso e está sendo apresentada sua sexta temporada. O espetáculo foi importante para transformar Antoni Porowski, Tan France, Jonathan Van Ness, Karamo Brown e Bobby Berk em ícones da cultura queer mundial.

O reality show “Queer Eye Brasil” estreia na próxima quarta-feira (24), na Netflix. Para criar mais expectativa nos fãs, a plataforma de streaming divulgou um vídeo dos Fabulosos contando como foram impactados durante a produção do programa e evoluíram após isso. Confira abaixo:

Recentemente, a Netflix vem apostando muito em suas produções próprias, entre elas, reality shows, lançando programas como “Brincando com Fogo”, “Casamento às Cegas” e “Are You The One?”. Outros focos deles vem sendo filmes e séries próprios, como “Sandman”, que foi um grande sucesso de audiência e aclamado pela mídia.

Foto destaque: O Fabulosos do programa "Queer Eye Brasil". Fonte: Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo