Moda

Conheça as peças atemporais para um guarda-roupa inteligente

Saíba como criar um guarda-roupa inteligente, com peças que trazem praticidade, são coerentes com a sua personalidade e estão sempre na moda. Venha conferir

02 Abr 2022 - 10h47 | Atualizado em 02 Abr 2022 - 10h47
Conheça as peças atemporais para um guarda-roupa inteligente Lorena Bueri

Ter um guarda-roupa onde as peças sejam pensadas e conversem ao máximo entre si, é uma das maiores dicas para esquematizar looks de forma prática, eficiente e estilosa. Para isso, não é necessário ter um closet com inúmeras roupas, mas sim, compreender o seu estilo, as cores que melhor lhe favorecem, assim como a mensagem que deseja passar por trás das suas vestimentas. 

Com este objetivo em mente, venha conferir algumas peças-chave para incorporar ao seu estilo, tornando as escolhas mais práticas para o dia-a-dia (importante ressaltar, compreenda o seu estilo pessoal, rotina, clima do local onde vive, entre outros aspectos. Para assim, compreender o que de fato irá trazer praticidade para as suas escolhas).

Jaqueta biker


Forma clássica de usar jaqueta biker. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Esse modelo de jaqueta é uma boa aposta para quem deseja um look com maior presença no ambiente, sem arriscar passar um ar pesado para o ambiente. Além de aquecer, seus modelos podem ser combinados com uma calça jeans de cintura alta, uma camiseta branca, e um par de botas, trazendo uma percepção de maturidade e sofisticação.

Vestido com caimentos leves


Criadora de conteúdo faz composição com vestido leve. (Foto: Reprodução/Instagram)


O uso de vestidos é algo que traz praticidade para aquele dia onde o tempo está curto, mas a pessoa precisa estar bem apresentável. Os que apresentam caimentos e tecidos leves, são ideais para os dias de sol quente, mas para quem deseja apostar na peça em estações como o outono, por exemplo, basta combinar com uma meia-calças confortável, um par de botas e até mesmo a jaqueta biker mencionada anteriormente.

Suéter com gola alta


Sueter com gola alta. (Foto: Reprodução/Pinterest)


Esta peça combina perfeitamente com o clima de outono, além de aquecer, sua gola alta transmite elegância, podendo, inclusive, apostar no uso de um mix de colares delicados, trazendo mais evidência para o decote. Pode ser combinado com calça jeans, pantalonas, saias curtas e longas, e até mesmo por baixo de um vestido. A dica para toda essa versatilidade é escolher um tom neutro (branco, preto, creme, entre outros), para ser mais fácil de combinar.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo