Beleza

Conheça as novas 5 tendências de sobrancelhas

Descubra as novas tendências que estão conquistando o mundo da moda, aprenda dicas de como moldar os fios e encontre o melhor formato que combine com você

10 Abr 2023 - 09h00 | Atualizado em 10 Abr 2023 - 09h00
Conheça as novas 5 tendências de sobrancelhas Lorena Bueri

Com todas as mudanças no mundo da beleza e da moda, as sobrancelhas também sempre estiveram em constante mudança, seja fina, grossa, marcadas, pintadas, por aí vai. Com as redes sociais e as novas trends, novos modelos e formatos de sobrancelhas foram surgindo e sendo adotadas pelos usuários em busca de inovação e liberdade.

2023 pode ter apenas começado, mas as tendências já estão em todo lugar. Para alguns, as sobrancelhas são apenas uma parte do nosso corpo que está ali, que não faz muita diferença. Mas para muitos, elas são a chave para um look, para uma maquiagem e para a segurança da auto estima.

Confira as 5 principais tendências que vão dominar o ano:

Sobrancelhas naturais


Influenciadora @emilyillingworth. (Foto: Reprodução/ Instagram) 


Muitas pessoas não gostam do natural, mas eles estão de volta. Há alguns anos atrás, as micropigmentações dominavam os estúdios e salões de beleza, porém, como exigiam muito tempo para manutenção e muitos cuidados, as sobrancelhas naturais foram voltando com mais e mais frequência até os dias de hoje, onde ela passou a ser uma dominante por não precisar de muito tempo para cuidados e mesmo assim, continuar bonita e harmônica.

 

Fluffly brows


Atriz Madelaine Petsch. Foto: (Reprodução/Instagram)


As “sobrancelhas fofas”, melhor dizendo, também cresceram muito nos últimos anos com a repercussão nas redes sociais. Também chamada de soap brows, onde é usado sabonete de glicerina molhado para modelar os fios, é uma técnica super útil para aqueles que não possuem muitos pelos e querem dar um pouco mais de volume nas sobrancelhas.

 

Sobrancelhas descoloridas


Modelo Kendall Jenner. Foto: (Reprodução/ Instagram)


A nova tendência do mundo da moda. Com o surgimento no TikTok, esse modelo de sobrancelhas ganhou o coração de muitas personalidades e influenciadoras. As sobrancelhas descoloridas costumam ser usadas para dar uma diferenciada na maquiagem, trazendo destaque para os olhos. Apesar de linda, cuidado se for fazer em casa e seguindo os tutoriais. Como ela é feita com produtos químicos, é importante ter a ajuda de um profissional.

 

Sobrancelhas finas


Modelo Bella Hadid. Foto: (Reprodução/Instagram)


Comeback dos anos 1990 e 2000? Talvez sim. As sobrancelhas finas estão voltando com tudo. Apesar das novas gerações não estarem acostumadas com esse modelo, gerações passadas faziam de tudo para tê-las. Ao fazer, cuidado para não abusar da pinça, o que pode causar danos aos fios.

 

Sobrancelhas retas


Lily-Rose Depp. Foto: (Reprodução/Google)


Durante todos os anos, percebemos que cada um tem um formato diferente de sobrancelha e que dependendo do formato, ele pode mudar as expressões e a harmonia do rosto. As sobrancelhas retas viralizaram por darem um visual mais jovem no rosto e uma bela levantada no olhar.

Cada sobrancelha é única, se divirta encontrando qual é a melhor para você, caso queira mudar.

 

Foto destaque: Modelo Yael Shelbia (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo