Notícias

Conheça as exigências do cardápio dos artistas no camarim do Rock in Rio

O Rock In Rio traz polêmicas, looks fashionistas, shows incríveis, memes e até culinária diferente dos artistas. Pratos veganos, pizza de Calabresa, esses foram os pedidos de artistas para seus camarins.

07 Set 2022 - 14h12 | Atualizado em 07 Set 2022 - 14h12
Conheça as exigências do cardápio dos artistas no camarim do Rock in Rio  Lorena Bueri

O Rock in Rio 2022 é um megaevento realizado na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro. É previsto um público de 700 mil pessoas e recebe mais de 1.000 artistas nacionais e internacionais, visto que há muitos shows a todo momento, as exigências dos artistas para os seus camarins geraram muitos comentários na internet pelas peculiaridades dos pedidos.

Como por exemplo, a banda, Guns N’Roses que pediu 250 toalhas, 12 camarins, 2 massagistas e um jantar com rosas vermelhas e brancas. Coldplay, trará seu próprio chef de cozinha e a cantora Rita Ora, pediu um roupão felpudo, pantufas e uma garrafa de vinho.


Tofu oriental com vegetais (Foto: Reprodução/Guia da Cozinha) 


Porém, não são todos que fazem pedidos mirabolantes, Demi Lovato pediu um espelho de maquiagem estilo “camarim” com luz de LED, Post Malone e Dua Lipa uma mesa de beer pong e a Megan Thee Stallion, exigiu comidas veganas e vegetarianas.

Diante disso, as comidas pedidas pelos artistas se tornam assunto do momento, como o Green Day, que assim como o Coldplay, pediu uma cozinha profissional, já que irão levar cozinheiros particulares. De acordo com a produtora, Ingrid Berger, que cuida dos artistas do evento, os pedidos culinários deste ano não foram extravagantes como já foram e que observou uma mudança de hábitos das celebridades ao longo dos anos.

Segundo Berger, bandas milenares, como Guns N; Roses, mantem a extravagancia em seus pedidos, porém, bandas mais atuais, como Maneskin, escolham adotar dietas mais saudáveis e equilibradas para se alimentarem antes do show. Por exemplo, a rapper Megan Thee Stalion, que se apresentara no Palco Mundo dia 11 de setembro, pediu opções veganas para sua equipe e uma das receitas será Tofu oriental com vegetais e salada de frutas energética e saudável.

Já a dona de vários hits brasileiros, Ludmilla, que cantará no Palco Sunset no dia 11 de setembro, pediu sua comida favorita: pizza de calabresa.

Foto Destaque: Rock in Rio (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo