Moda

Conheça as 5 bolsas que são tendências em 2021

12 Ago 2021 - 12h00 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 12h00
Conheça as 5 bolsas que são tendências em 2021 Lorena Bueri

As bolsas são acessórios que a cada estação ganham uma repaginada. Muitas marcas buscam renovar seus modelos, e algumas se tornaram atemporais conforme o passar do tempo. Várias marcas de luxo criaram designs icônicos e que marcaram a história da moda. Nesta lista, você encontrará as novas tendências e releituras de bolsas que estão com tudo em 2021.

Leia Mais: Bolsa baguete: o hit dos anos 90 está de volta!

Leia Mais: Tendências de estampas, texturas e padronagens

Leia Mais: Terceiras peças que estão em alta no momento

Acolchoada 

Esse modelo de textura é tendência desde quando a Chanel lançou o modelo 2.55 em 1955, que se tornou um dos modelos mais icônicos da grife francesa. A marca de luxo italiana Bottega Veneta deu o que falar em 2020 com suas bolsas, e um dos modelos mais populares foi a bolsa Casette, trazendo uma releitura do famoso acolchoado.

Bolsa Casette no street style. (Reprodução/Getty)

Bolsa Casette no street style. (Reprodução/Getty)

Baguete

A bolsa baguete já foi muito popular nos nos anos 2000. Muitas marcas, como a Louis Vuitton, lançaram seus modelos na época e se tornaram febre. 220 anos depois, em 2020 elas retornaram nas mais variadas texturas, cores, formatos e materiais. Ano passado, o modelo de nylon da Prada certamente foi a mais desejada. A tendência se manteve em 2021 e promete permanecer como queridinha por um bom tempo, já que é compacta e super prática. 

Bolsa baguete da Prada é febre em 2020. (Reprodução/The Volte)

Bolsa baguete da Prada é febre em 2020. (Reprodução/The Volte)

Bolsa de Feira 

Nos últimos anos, o mundo da moda tem dadadpassos em direção da sustentabilidade. Isso se rereflete das mais diversas formas, tanto na passarela, quanto nas ruas. A bolsa de feira não só reflete essa busca pela sustentabilidade, como também trás leveza e praticidade ao look. 

Bolsa de Feira no street style. (Reprodução/Getty)

Roched

Outro modelo em que a grife italiana Bottega Veneta trouxe com muita força no ano passado, e continua com muita força. A bolsa The Pouch fez tanto sucesso que permaneceu esgotada por meses, logo, outras marcas lançaram suas versões. O modelo traz elegância, força e classe aos looks.

A bolsa The Pouch fez sucesso em 2020. (Reprodução/Getty)

A bolsa The Pouch fez sucesso em 2020. (Reprodução/Getty)

Correntes 

Um detalhe que bombou em 2021 Com certeza foram as bolsas com correntes. Não importa o modelo, as correntes trouxeram uma informação a mais para as bolsas. Douradas, pratas ou coloridas as correntes prometem ficar em alta por um bom tempo.

Bolsas com correntes estão com tudo em 2021. (Divulgação/Shein)

Bolsas com correntes estão com tudo em 2021. (Divulgação/Shein)

 

 

(Foto Destaque: Conheça as 5 bolsas que são tendência em 2021. /  Getty Images) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo