Digital Influencer

Conheça a youtuber brasileira Choe Charlotte: ‘Miss Universe Mini 2019’ e influenciadora mirim com quase 60 mil inscritos no seu canal Choe kids

A pequena youtuber Choe Charlotte, de apenas sete anos, que em 2019, aos 5 anos foi eleita ‘Mini Miss Brasil’, após disputar o concurso nacional coordenado por Barack Wando em Curitiba, no Paraná, representando seu estado São Paulo.

04 Abr 2022 - 17h54 | Atualizado em 04 Abr 2022 - 17h54
Conheça a youtuber brasileira Choe Charlotte: ‘Miss Universe Mini 2019’ e influenciadora mirim com quase 60 mil inscritos no seu canal Choe kids  Lorena Bueri

Os concursos de misses existem há muitos anos, nos mais variados estilos, para abraçar todas as diferenças. Homens, mulheres, crianças e até mesmo bebês disputam títulos internacionais, onde se consagram em eventos que chamam atenção da mídia. No Brasil, dezenas de modelos já ostentavam o título máximo, como Martha Vasconcelos, Miss Universo 1968, e Jakelyne Oliveira, Miss Globo Internacional em 2013.

Muitas dessas mulheres que chegaram ao topo mundial começaram a carreira ainda garotinhas, como pequenas influenciadoras ou realizando campanhas no município natal. Uma miss não nasce miss, ela se transforma em miss, por isso os concursos voltados para o público infantil/juvenil ganharam força em suas últimas edições.

As adolescentes e crianças estão conquistando mais espaço e visibilidade nesse meio, como a pequena youtuber Choe Charlotte, de apenas sete anos, que em 2019, aos 5 anos foi eleita ‘Mini Miss Brasil’, após disputar o concurso nacional coordenado por Barack Wando em Curitiba, no Paraná, representando seu estado São Paulo, e, posteriormente no mesmo ano, em Arequipa, no Peru, foi consagrada ‘Mini Miss Universo’, vencendo meninas de diferentes nacionalidades.


Choe Charlotte, Mini Miss Universo em 2019 (Foto: Reprodução/Divulgação)


A pequena Choe sempre foi apaixonada pelos holofotes e se familiarizou cedo com as câmeras. Aos 3 anos de idade fez sua estreia na passarela, a menina já desfilou para grandes marcas nacionais e internacionais. 

Do sucesso no Youtube a musa inspiradora

Mas é no seu canal no youtube Choe Kids, que é voltado para a “criançada linda”, como ela mesmo destaca, que ela gosta de se divertir. “Tenho fãs de todas as idades que me acompanham, e eu adoro quando as vovós e titias pedem para tirar fotos comigo”. A menina vem se destacando como uma das grandes promessas da mídia, e mesmo com postagens esporádicas, já acumula quase 60 mil inscritos no canal.

Sua beleza e carisma, fez com que a mãe se inspirasse na criação de uma marca com o nome da youtuber. A marca Choe abrange diversos segmentos. “Vamos ter do tênis infantil a joia em ouro, e muito dos nossos produtos contam com design e fórmulas exclusivas, criadas especialmente para um público muito jovem e exigente a novidades, como ela, a nossa musa inspiradora”, diz a mãe, a empresária Danusa Araujo, e completa: o legal desse processo todo e que a Choe, mesmo com tão pouca idade, já opina e participa ativamente no desenvolvimento de algumas linhas.


Choe Charlotte (Foto: Reprodução/Divulgação)


De youtuber a miss, e agora mini empreendedora. Essa garotinha não para!

Nossas crianças precisam estar cercadas por elementos que contribuem para seu desenvolvimento e crescimento, então, temos o exemplo da pequena Choe Charlotte como prova disso, que se importa em trazer alegria, perseverança nos seus objetivos e diversão para crianças de diferentes localidades através de suas redes sociais. Conteúdos que certamente criarão um forte vínculo com quem a conhecer.

Guarde este nome: Choe Charlotte é mais uma de nossas promessas infantis!

 

Foto destaque:  Choe Charlotte. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo