Beleza

Conheça a unha francesinha que mais combina com cada signo do zodíaco

Descubra qual versão da francesinha nail art é a sua cara. Escolha a opção que mais combine com seu signo, para as arianas uma versão mais elegante e clássica para as taurinas.

09 Mai 2022 - 17h17 | Atualizado em 09 Mai 2022 - 17h17
Conheça a unha francesinha que mais combina com cada signo do zodíaco   Lorena Bueri

A tendência das nails arts estão super em alta, e nas redes sociais é possível encontrar vários modelos para se inspirar, e até mesmo escolher um que corresponda com a sua personalidade. E pensando nas principais características de cada signo também é possível selecionar as francesinhas que podem garantir um visual estiloso

Áries (21/03 a 20/04)


Nail art francesinha para as arianas (Foto: Reprodução/Instagram)


Para combinar com a atitude e elegância da ariana, vale misturar a técnica da textura matte na parte inferior da unha, com um esmalte cintilante nas pontas.

Touro (21/04 a 20/05)

A francesinha branca é tradicional, e é a preferida da taurina, já que ela valoriza a praticidade, produções atemporais e sofisticação.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Pessoas desse signo são comunicativas e antenadas, e adoram experimentar coisas novas, como a francesinha dupla. A ideia dessa nail art, é escolher uma paleta de cores vibrantes e montar combinações entre elas.

Câncer (21/06 a 21/07)

Força, sensibilidade e intensidade, são as qualidades de uma canceriana, e isso pede uma nail art personalizada. Uma opção seria a francesinha espanhola, que possui traços na diagonal.

Leão (22/07 a 22/08)

Fashionista, esse termo define uma leonina, elas não têm medo de ousar, e podem se jogam na francesinha metalizada. Com essa unha elas vão transmitir mais brilho e força.



Virgem (23/08 a 22/09

Para as virginianas, a microfrancesinha é o modelo ideal, pois elas são básicas e minimalistas. E para personaliza-las, basta brincar com as cores é uma possibilidade.

Libra (23/09 a 22/10)

A libriana está ligada no que está fazendo sucesso no mundo da beleza, e ela adora testar tendências que trazem um charme extra às unhas, como a aplicação com pérolas.

Escorpião (23/10 a 21/11)

Tons neutros e curingas, são as que mais agradam as escorpianas. Por isso, o combo branco e marrom é uma dupla infalível, e ainda são as cores do outono/inverno deste ano. E se quiser complementar o visual, invista em estampas xadrez e formas geométricas.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Espontânea, otimista e amigável são características da sagitariana, e isso pode ser representado por unhas divertidas com desenhos e símbolos coloridos.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Mulheres de capricórnio, costumam seguir o estilo clássico, e a francesinha dupla com esmalte preto e traço dourado vai conquistá-las.

Aquário (21/01 a 19/02)


Francesinha dupla invertida (Foto: Reprodução/Instagram)


Ela é animada para testar novidades, ou seja, investem em combos de tendências do momento, com a francesinha dupla invertida.

Peixes (20/02 a 20/03)

Para expressar a veia artística e criatividade, a pisciana pode fazer uma francesinha de coração, que também demonstra seu lado sonhador e sensível e transborda emoções.

Portanto, se inspire no seu signo coloque a criatividade para jogo, e sai da zona de conforto e tente algo novo. A francesinha é um modelo clássico, mas que com as nails arts, ganharam uma nova cara.

Foto destaque: Tons neutros são curingas para as escorpianas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo