BBB

Conheça a participante do reality show mexicano cotada para o BBB 23

Com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, Dania Mendez, participante do ‘La Casa de Los Famosos’ é famosa por seus barracos é está cotada para participar do BBB 23.

12 Mar 2023 - 19h10 | Atualizado em 12 Mar 2023 - 19h10
Conheça a participante do reality show mexicano cotada para o BBB 23 Lorena Bueri

Após a confirmação da ida da participante do BBB 23 e jogadora de vôlei profissional, Key Alves, para o ‘La Casa de Los Famosos’ no México, surgiu a curiosidade nos telespectadores de quem dos participantes de lá vem para a casa mais vigiada do Brasil.

Dania Mendez é o nome mais cotado para passar pela casa do BBB 23, dos participantes do programa mexicano. A influencer já possui mais de 3 milhões de seguidores no Instagram e é mais conhecida pela sua participação em outro reality, o ‘Acapulco Shore’, transmitido pela emissora MTV. Confinada no programa mexicano, a influencer vive um romance com o ator Arturo Carmona.


Dania Mendes em seu Instagram. (Reprodução/Instagram)


Durante sua participação no reality, a influencer causou e esteve envolvida em alguns dos maiores barracos do programa. A Dania adora uma treta e não fugiu da briga e ficou conhecida por jogar uma garrafa de água em uma outra participante. Essa cena foi compartilhada nas redes sociais pelos internautas já anunciando que ela viria para o Big Brother Brasil 23.


Tweet de internauta falando sobre a vinda da Dania ao BBB 23. (Reprodução/Twitter)


A mexicana é apresentadora do programa Los 40 MX e já apareceu no clipe da música ‘Más de Una’, da banda Piso 21 com o cantor Maluma. A vinda da influencer para o BBB ainda é incerta. Enquanto sites e perfis de fãs afirmam a vinda de Dania como certa pelo intercambio entre os programas, ainda não foi dada nenhuma informação pela produção do programa brasileiro e nem mexicano.


Video do Piso 21 com o Maluma. (Reprodução/YouTube)


Porém, Boninho já postou em seu Twitter que Diana é sua favorita para vir ao Big Brother Brasil. Conforme informações dadas pela equipe do BBB, o intercambio deve durar uma semana, então esse é o tempo que a jogadora de vôlei Key Alves ficará no México “emprestada” para o programa ‘La Casa de Los Famosos’. Agora o público está ansioso apenas esperando a confirmação da Influencer mexicana no BBB 23.

Foto destaque: Dania Mendez. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo