Casa e Decoração

Conheça a nova Coleção Castelatto: Resgatar, Repensar, Ressignificar

O maior evento de acabamentos da América Latina, o Expo Revestir será realizado por regime remoto. O evento contará com diálogo aberto com todos os expositores. Nele você vai poder conferir a nova Coleção da Castelatto: Resgatar, Repensar, Ressigni

16 Mar 2021 - 17h07 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 17h07
Conheça a nova Coleção Castelatto: Resgatar, Repensar, Ressignificar   Lorena Bueri

Eu tive a imensa honra de ser convidado para conhecer o lançamento 2021 da Castelatto, que é líder no segmento de pisos e revestimentos em concreto arquitetônico que também irá participar da Exposição. O Evento irá acontecer 100% de forma digital, entre os dias 22 a 26 de Março.


Informações sobre a nova Coleção da Castelatto


O maior evento de acabamentos da América Latina, o Expo Revestir será realizado por regime remoto. O evento contará com diálogo aberto com todos os expositores, até por redes sociais como o WhatsApp, que estará disponível de acordo com o perfil de cada visitante.

A Castelatto oferece uma linha completa de produtos premium para revestir pisos e paredes, com grande variedade de formatos, cores e texturas. A marca tem como premissas a ética, o profissionalismo, compromisso com o consumidor e o respeito ao meio ambiente, conceitos que associados à inovação, processos industriais sustentáveis e investimentos em tecnologia, reconhecem a marca como Top of Mind do setor no Brasil. 


Coleção Clássica - Pedra Puglia (Foto: Reprodução/Castelatto)


 O evento contará com diversos nomes da Arquitetura e do Design, como Humberto Campana, reconhecido pelo design de móveis e peças intrigantes. Seu estúdio, que leva o título de seu sobrenome, atua na área do paisagismo também, além da cenografia e da moda. 


Apparente Cinza - (Foto: Reprodução/Licas Di Menezes)


Outro nome de peso será da italiana Paola Navone. Ela é Arquiteta, designer de interiores e diretora de arte, reconhecida nacional e internacionalmente. Grande referência no cenário da Arquitetura, Paola mostra novas formas de sentir o presente, com diversos prêmios na conta, como o Prêmio Osaka Internacional de Design (1983); o Prix d’Excellence Marie Claire Maison (1999), entre outros.


Granitte Geométrico - Chiaro Rosso 


Durante o evento, o público poderá conferir a nova coleção 2021 da Castelatto. Entre eles, o lançamento Pau a Pique, que recria a técnica super conhecida de revestimento que integra o concreto arquitetônico entrelaçado com ripas de bambu.


Pau a Pique - (Foto: Reprodução/Favaro Jr)


Nas exposições online, a Castelatto disponibilizará um ‘tour’ virtual, que durante o percurso, se ilumina com cores, fazendo alusão ao nascer do sol. No fim do túnel, o espaço se enche de luz, representando segurança, leveza e esperança, fatores essenciais principalmente nesse período que vivemos atualmente.


Antique Colors -Patina Externa (Foto: Reprodução/Favaro Jr)


 

Estão todos formalmente convidados para apreciarem a Castelatto mais uma vez na Expo Revestir de 2021. Você verá todos os projetos inovadores e que, com certeza, trarão um novo olhar para a Arquitetura e o Design.

 

 

(Foto destaque: Castelatto e sua nova Coleção lançam Pau a Pique. Reprodução/Favaro Jr)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo