Notícias

Conheça a história de superação do empresário Marcelo Bianchini

Atualmente, compartilha sua história de superação, com o objetivo em disseminar metodologias, estratégias, valores, autoconhecimento empresarial e formas de fugir do vitimismo sendo protagonista da própria vida.

29 Jul 2022 - 09h40 | Atualizado em 29 Jul 2022 - 09h40
Conheça a história de superação do empresário Marcelo Bianchini Lorena Bueri

Marcelo Bianchini teve uma infância conturbada, aos 7 anos assistiu o pai, alcoólatra e traficante, executar sua mãe e depois se suicidar. Mesmo com o apoio da família, na adolescência se envolveu com o crime e foi preso aos 18 anos. Após passar 10 anos no sistema penitenciário, decidiu não fazer parte da elevada taxa de presos reincidentes e deu um rumo diferente a sua vida, se tornando um empresário bem-sucedido.


Marcelo Bianchini (Foto: Reprodução/Divulgação)


Começou a praticar atividades físicas, se aprofundou nas leituras e traçou metas e estratégias para sua nova fase após a liberdade. Ao sair em 2014, decidiu não repetir os padrões do seu pai. direcionou todo seu conhecimento e resistência para o mundo corporativo, tornou-se empresário, treinador comportamental, palestrante, escritor e mentor de empreendedores.


Marcelo Bianchini (Foto: Reprodução/Divulgação)


Atualmente, compartilha sua história de superação, com o objetivo em disseminar metodologias, estratégias, valores, autoconhecimento empresarial e formas de fugir do vitimismo sendo protagonista da própria vida. “Muitos se vitimizam, culpam a crise, o governo, arrumam um culpado para carregar suas responsabilidades. Temos nossas habilidades e todos somos capazes de realizar grandes feitos”, diz o empresário.


Marcelo Bianchini (Foto: Reprodução/Divulgação)


Marcelo liderando sua terceira empresa, Bianchini Treinamentos e Eventos, especializada em mentorias para profissionais e empreendedores. Em junho desse ano (2022), organizou seu primeiro evento, o Congresso Internacional Plano Perfeito, em Orlando (FL), que reuniu mais de 25 palestrantes, com foco nas áreas de desenvolvimento humano, empreendedorismo e negócios. A segunda edição acontecerá em Portugal e está prevista para outubro.

Marcelo, foi coautor de 03 livros e em setembro lançará seu primeiro livro, junto a maior editora de best Selles, do Brasil, a Editora Gente.

@marcelobianchinioficial

@congressointernacionalpp

 

Foto destaque: Marcelo Bianchini. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo