Moda

Conheça a bota para neve que é hit entre as famosas

Bota criada pela grifes italianas GCDS e Moon Boot, vira hit entre os looks das famosas e influenciadoras digitais. Anitta, Dua Lipa e Madonna são uma das que adoraram a peça.

08 Jan 2022 - 11h50 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 11h50
Conheça a bota para neve que é hit entre as famosas Lorena Bueri

Caso seja um dos seguidores da Anitta no Instagram, com certeza já viu uma publicação em que a cantora usa uma bota peluda de Hello Kitty na sua viagem em Aspen, Colorado. O modelo em questão, é uma peça da collab entre as grifes italianas GCDS e Moon Boot, no qual, recentemente, também assinou uma parceria com a marca de perfumes francesa, Chloé.

As botas fizeram um tremendo esrondo na postagem da carioca, que recebeu diversos comentários de nomes como Maisa que escreveu "Meu Deus a botaa", Any Gabrielly, que afirmou "Eu quero essa botaaaa". Até mesmo a atriz internacional, Paris Hilton, perguntou, "Da onde são essas botas da Hello Kitty?"

Além de Anitta, as cantoras Dua Lipa e Lisa, integrante do girl group sul-coreano Blackpink, usaram a bota da Hello Kitty. Outros nomes como, as cantoras Mariah Carey e Madonna, as brasileiras Luciana Tranchesi, Martha Graeff e Paula Aziz também adotaram o sapato durante a temporada de inverno no hemisfério norte.


{{item}}https://lorenabueri.com.br/public/assets/img/galeria-imagens/bota.jpg{{/item}}

{{item}}https://lorenabueri.com.br/public/assets/img/galeria-imagens/bota2.jpg{{/item}}

{{item}}https://lorenabueri.com.br/public/assets/img/galeria-imagens/bota-3.jpg{{/item}}

{{fimCarousel}}

Famosas usando a bota da marca Moon Boot. (Foto: Reprodução/Instagram)


A criação da peça, apresentada no desfile de inverno 2021 da marca, foi inspirada na lua, mas especificamente nas botas que usaram para a chegada de Apollo 11 no ano de 1969. A marca Moon Boot explica que a peça retoma o visual Y2k, uma das grandes tendências no último ano. Em seu design, apresenta o formato grande da assinatura das Moon Boots e contém adição de pele falsa mongol branca e um patch da Hello Kitty na parte superior.

Graças a esses aspectos, as botas ganham um visual mais descontraído e autêntico para complementar o look. Não é atoa que virou um grande hit! Atualmente, o produto se encontra esgotado. Com as peças em estoque, a bota estava disponível para compra por US$ 200, cerca de R$ 1,1 mil, na moeda real.

 

Foto destaque: Anitta usando a bota de inverno que é hit do momento. Reprodução/Yahoo

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo