Tech

Conheça a Vivo Keyd Stars, fusão de duas grandes do e-sports

Vivo Keyd Stars é a mais nova empresa de e-sports, sendo a fusão de outras duas grandes do ramo, a Vivo Keyd e Stars Horizon. A nova companhia planeja ser referência no ramo.

08 Nov 2022 - 21h30 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 21h30
Conheça a Vivo Keyd Stars, fusão de duas grandes do e-sports Lorena Bueri

Uma das grandes organizadoras de esportes e-Sports do Brasil, a Vivo Keyd se junta com a Stars Horizon para anunciar sua fusão. As duas empresas darão origem a Vivo Keyd Stars, com o objetivo de fortalecer o potencial da nova fusão como referência no cenário brasileiro de e-sports. Essa nova entidade está avaliada em R$100 milhões. 

Um novo board executivo será formado por essa movimentação que terá integrantes como, Pedro Schmidt (Presidente), Edu Kim (Vice-presidente), Hugo Tristão (CEO) e Henrique Marques (CMO). Hugo Tristão, novo CEO da organização, diz que a movimentação surgiu com o objetivo de colocar a Vivo Keyd Stars tanto no mercado nacional quanto no internacional como referência, abrangendo várias modalidades competitivas.

“Com essa fusão, retomaremos o legado já conhecido da Keyd Stars e alcançaremos o topo das modalidades que estamos inseridos. O primeiro passo para retomar a fase de ouro é trazer de volta a antiga nomenclatura da organização, que carrega uma grande história no cenário gamer. Além disso, nosso propósito para essa união é mostrar que ‘O guerreiro não desiste jamais’, o que se tornou uma inspiração para nossas equipes e nossos planos no cenário esportes, mostrando que sempre iremos buscar melhorar e ampliar todas as nossas ações.“


Vivo Keyd Stars (Reprodução/Instagram)


Hugo continua dizendo que nesta nova fase, a organização ganhará mais força em caráter comercial e em grandeza no mercado.

A Vivo Keyd Stars pretende com essa união profissionalizar ainda mais as suas áreas de atuação, almejando fomentar o cenário na totalidade, além de se tornar conhecida como um ecossistema de mídia. Para que essa meta seja alcançada, a equipe já entrou em contato com vários profissionais que trabalharam em grandes empresas, como Globo, FitDance, Garena, entre outros, para fortalecer suas áreas internas.

A organização aparecerá pela primeira vez como Vivo Keyd Stars em Bangkok, Tailândia, onde acontecerá o mundial de Free Fire entre os dias 25 e 26 de novembro.

Foto Destaque: Vivo Keyd Stars. Reprodução/ESPN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo