Tech

Conheça a Jungle, empresa de "web3" que chega ao Brasil após um investimento milionário

Startup chega ao Brasil com foco em jogos e web3 após investimento de US$ 6 milhões. Empresa visa revolucionar a forma como as pessoas jogam e se conectam globalmente.

20 Mar 2023 - 18h50 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 18h50
Conheça a Jungle, empresa de 'web3' que chega ao Brasil após um investimento milionário Lorena Bueri

 A Jungle, empresa com foco no mercado de jogos e web3, anunciou sua estreia no Brasil. Seus fundadores,  João Beraldo, Guilio Ferraro e Lucas Kertzman, estão direcionando o foco da empresa na atual revolução dos jogos com tecnologia blockchain.


Web3 será a próxima evolução na internet(Reprodução:Pexels)


A startup recebeu recentemente um aporte internacional no valor de US$ 6 milhões, liderado pelas empresas Bitkraft e Framework Ventures. Além disso, também participaram da rodada de financiamento os fundos Delphi Digital, Karatage, Fourth Revolution Capital, Monoceros, 32bit Ventures e a empresa brasileira Norte Ventures.

Segundo um dos fundadores, João Beraldo, o objetivo é empregar o investimento para criar uma comunidade apostando em países emergentes e tecnologias emergentes. Quanto aos negócios, o capital será direcionado para aquisições de propriedade intelectual promissoras, contratação de talentos e ações de marketing.

Com o investimento recebido, a Jungle já planeja lançar seu primeiro jogo para dispositivos móveis e expandir sua presença em outros mercados no Brasil, dando prioridade em fornecer valor aos jogadores e aumentar sua base de usuários no Brasil.

A empresa possui uma estratégia de adquirir jogos já desenvolvidos, isso os permite já sair em vantagem em relação à concorrência, que normalmente desenvolve seus jogos partindo do zero.

Ao combinar jogos com tecnologias descentralizadas, a Jungle visa revolucionar a forma como as pessoas jogam e se conectam em escala global. A empresa prioriza o jogador, criando experiências de jogo envolventes e gratificantes que são capazes de capturar a atenção e fidelizar os jogadores por longos períodos.

João Beraldo afirma que o Brasil tem uma população grande e conectada, que se interessa por produtos digitais, especialmente jogos eletrônicos. Ele destaca que o país é um terreno fértil para o desenvolvimento de jogos. Beraldo conclui que é importante investir no mercado brasileiro de jogos e que a Jungle está animada em fazer parte dessa comunidade em rápido crescimento, que não encontraram nenhum modelo de negócios que se assemelhe ao que estão desenvolvendo no país.


Foto destaque. Mulher usando óculos VR (Reprodução/Pexels)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo