Moda

Conheça a Cinta Miracle Belt o segredo das famosas

De imediato a cinta reduz 2cm da sua circunferência abdominal e com o uso continuo reduz ainda mais com total conforto e qualidade.

01 Set 2022 - 15h42 | Atualizado em 01 Set 2022 - 15h42
Conheça a Cinta Miracle Belt o segredo das famosas  Lorena Bueri

Você já deve ter se perguntado, o que as famosas fazem para ter a cintura “perfeita”? Hoje revelaremos esse segredo para você! O truque de milhões são as Cintas Miracle Belt, que vão além das cintas modeladoras convencionais, com o seu design único
que além de modelar o corpo, valorizar o busto e glúteo, ainda tem vários outros benefícios, como: auxilia na retenção de líquidos, ajuda na correção postural e tudo isso enquanto modela.

De imediato a cinta reduz 2cm da sua circunferência abdominal e com o uso continuo reduz ainda mais com total conforto e qualidade.

E foi isso que conquistou a atenção dos maiores nomes do mundo dos famosos,influencers como Virgínia Fonseca, Andressa Suita, Lexa, Karoline Lima, CarolPeixinho, Flavia Pavanelli, Bruna Biancardi, Lais Oliveira, Marina Ferrari e várias outras, utilizam Miracle Belt. Por ser tão recomendada pelas famosas, a Miracle Belt ficou conhecida pelo mundo como “A cinta das famosas”.  


Foto.Reprodução


O diferencial da Miracle Belt está na visão do que realmente é sensualidade. Queremos desafiar a percepção de que para ser sexy, você tem que ser magra. Para nós, a sensualidade é, na verdade, uma postura regida pela autoconfiança. Nossos produtos foram criados para valorizar as curvas naturais do corpo, aumentando a sensualidade e autoconfiança das mulheres e não para esconder ‘defeitos’. O intuito da nossa marca é mostrar que cintas foram feitas para ser mostrada e não escondida. Como diria Julie Parker: o tamanho do seu vestido é tão irrelevante quanto o tamanho do seu sapato” diz Jaqueline Fernanda Navarro dos Santos, proprietária da empresa. 


Foto.Reprodução


A Miracle Belt surgiu após a procura por Jaqueline em seu período de pós parto, por uma cinta que desse, conforto, compressão e a deixasse bonita. Não encontrando no mercado, ela criou a Miracle Belt, que iniciou com 4 modelos e apenas 8 funcionários. Hoje podemos ver o crescimento da empresa, que atualmente está com mais de 28 modelos feminino, masculino, pós parto, pós cirúrgico e seu recente lançamento o thermogel Shape Slim.


Foto.Reprodução


A inovação é um dos pontos que nos atrai, procuramos sempre trazer produtos novos que irão agregar e valorizar ainda mais os homens e mulheres. Estamos em constante evolução.” Diz Jaqueline.

Recentemente a empresa expandiu as fronteiras e abriu a sua filial nos Estados Unidos, na cidade de Orlando, FL.

Todas as nossas peças são criadas com cetinete de alta compressão, que modela e dá conforto. Com nossa tecnologia de ponta, entregamos um material perfeito para cada cliente” finaliza Jaqueline. 

Foto destaque.Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo