Notícias

Conheça : Use Criativa a maior fábrica de T-Shirts do Brasil

Segundo CEO Junio Cesar a empresa vem se consolidando como a maior fábrica de peças brasileira.

14 Mar 2023 - 13h25 | Atualizado em 14 Mar 2023 - 13h25
Conheça : Use Criativa a maior fábrica de T-Shirts do Brasil Lorena Bueri

Com sede em Goiânia, capital de Goiás, a Use Criativa é uma empresa especializada em confecções de T-Shirts (camisetas femininas) e Jeans Feminino. Criada em 2017, hoje a empresa conta com uma estrutura de fabricação internalizada, o que tem ajudado a consolidar cada vez mais o título de a maior fábrica de peças do tipo no Brasil.

Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, apenas, entre os diferencias que mais elevam o nome da Use Criativa, estão a qualidade do produto aliado ao custo-benefício do que é produzido pela empresa. Segundo Junio Cesar sócio administrador da marca, esse feito é devido ao processo interno de fabricação, com uma produção de pouco mais de 250 mil peças por mês.



“A gente vem se destacando no mercado como uma empresa parceira, que leva oportunidade de renda a pequenos empreendedores, nosso atendimento é com foco em vendas no atacado e atacarejo”, disse ele, que aproveitou a oportunidade para contar que cerca de 300 empregos já foram gerados.

Ainda de acordo com o sócio-administrador, a estrutura de vendas é direcionada ao comércio online de roupas, sendo o principal canal de vendas através do site  www.usecriativa.com.br. A empresa atende todo o território nacional.

A estrutura da confecção conta com equipamentos Silmaq e a matéria-prima utilizada para a produção de todos os produtos é algodão penteado fio 30, que garante conforto de vestir e maior durabilidade. Confira alguns modelos da marca logo abaixo, disponíveis também em seu perfil do Instagram @usecriativa.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo