TV Host

Conheça Ruivinha de Marte, influencer confirmada em "A Fazenda 14"

A nova temporada do reality "A Fazenda" está cada vez mais perto e, com isso, novos nomes vão sendo revelados a todo instante. Venha conferir mais uma das participantes e conhecer um pouco mais de sua história.

07 Set 2022 - 13h48 | Atualizado em 07 Set 2022 - 13h48
Conheça Ruivinha de Marte, influencer confirmada em 'A Fazenda 14' Lorena Bueri

Na última terça-feira (6) a Record aproveitou para anunciar 6 dos 24 participantes que vão estar na nova temporada do reality  “A Fazenda”. Entre os nomes revelados, estava o da influenciadora digital conhecida como "Ruivinha de Marte". Ela tem 25 anos, mora em Manaus e ficou conhecida nas redes sociais pelo seu carisma, assim como a sua dança. Agora conta com isso para conquistar o público da 14ª temporada. 

O nome de Ruvinha de Marte foi confirmado no “Hoje Em Dia”. No entanto, os rumores sobre a participação da influencer no programa são antigos, eles existem desde 2021. Ela mesma confirmou que teria negado o convite para “A Fazenda 13”.


Conheça Ruivinha de Marte, a nova participante de "A Fazenda 14" (Foto: IstoÉ)


Quem é Ruivinha de Marte?

Com mais de seis milhões de seguidores no Instagram e quase dezoito milhões no Tiktok, Ruivinha de Marte é uma jovem amazonense que conquistou o coração do público. Ela canta, dança e já fez até participação especial no clipe “No Chão Novinha”, de Anitta e Pedro Sampaio.

Apesar de seu destaque na dança com o Tiktok, a influencer afirma que queria mesmo é ser cantora. A jovem já lançou diversas músicas, como: “Bumbum de Grilo” e “Sozinha, Solteira”, com a cantora MC Loma. Vale ressaltar que a Ruivinha também teve a oportunidade de cantar ao lado de alguém que ela sempre foi fã, Joelma, ex-vocalista de Calypso.

Se engana quem acredita sempre ter sido tudo fácil para ela. A cantora revelou que já passou por dificuldades durante meses, mesmo já no mundo das "publis" na internet. 

Quem acompanha o seu trabalho sabe da sua garra e diz que ela é do tipo que vai atrás dos seus objetivos sem desistir. Tudo isso poderá ser analisado no reality rural que tem a estreia da sua nova edição marcada para o dia 13 de setembro, a partir das 22h45, na Record TV.

Foto destaque: Ruivinha de Marte. Reprodução/A Crítica

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo