Música

Conheça RealHippie: A nova aposta do rap nordestino

Quer ouvir o melhor do rap nacional? Então veja quem está começando, mas veio para ficar. Seu nome é RealHippie, um rapper e compositor nordestino que sonha em popularizar o rap alagoano para todo o Brasil.

10 Out 2022 - 11h30 | Atualizado em 10 Out 2022 - 11h30
Conheça RealHippie: A nova aposta do rap nordestino Lorena Bueri

No ano passado, ele lançou o seu primeiro EP ‘Faço refrão nunca?’ com 4 faixas exclusivas. As músicas contam um pouco da sua história de luta para se destacar no cenário nacional ao mesmo tempo que falam sobre sua vida e suas aspirações.

Porém, antes de falar sobre suas músicas, precisamos conhecer quem é dono dessas letras.


 

(Foto Reprodução)


Das batalhas de rima em Recife até ser ascensão em todo o Nordeste

Denis Silveira Peronico Tourinho Moraes (12 de Agosto de 1998), mais conhecido como RealHippie, é um rapper e compositor brasileiro. RealHippie nasceu em Aracaju (SE) e durante sua infância e adolescência, morou em diversas outras cidades e estados do país, até aterrissar em Maceió, no ano de 2014, lugar onde permanece morando até os dias de hoje.

Com apenas 15 anos, RealHippie começou a participar de diversas batalhas de rima em Recife, se destacando principalmente por suas rimas improvisadas. Com isso, foi convidado pelo grupo ‘Favela81’ para se tornar membro e lá lançou sua primeira música “Vim de lá”. Ainda em 2013, ele participou como vocalista e compositor do grupo pernambucano de reggae “Irmandade Kzamata”, sua participação durou até o ano seguinte quando ele voltou para Maceió.

Por lá, continuou dedicando-se às batalhas de rima enquanto, paralelamente, planejava trilhar outros caminhos. No ano 2016, deu um grande passo em sua carreira, RealHippie começou a compor músicas profissionalmente para artistas e grupos dos mais variados gêneros musicais e desde então, essa tem sido sua principal atividade profissional.

Promessa no rap, futuro destaque nacional

Com o lançamento do seu primeiro EP “Faço refrão nunca?” RealHippie ganhou ainda mais destaque no Nordeste, principalmente na região de Alagoas. Nesse ano, ele participou da música “Caminhada” do projeto ‘Cypher 420’ e já está planejando o seu primeiro álbum solo.

RealHippie é uma das promessas do rap alagoano, mas com todo o seu histórico, logo fará parte dos grandes nomes do cenário nacional. Escute seu primeiro EP https://linktr.ee/realhippie  e acompanhe a ascensão do rap nordestino.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo