Celebridades

Conheça Pedro Pascal, o "daddy" do momento

Conheça Pedro Pascal, o ator de The Last of Us e Game of Thrones, caiu no gosto dos internautas e ganhou o apelido de 'daddy'.

24 Mar 2023 - 14h50 | Atualizado em 24 Mar 2023 - 14h50
Conheça Pedro Pascal, o 'daddy' do momento Lorena Bueri

Se você tem navegado na internet ultimamente, tem visto muitos memes e vídeos de Pedro Pascal nas redes sociais com a hashtag #daddy. O ator chileno de 47 anos, ficou muito conhecido quando interpretou Oberyn Marteel de Game of Thrones (2011 – 2019), e ganhou o apelido de ‘daddy’ dos internautas. Na web, o apelido representa um artista com cara de paizão com qual os fãs têm uma relação paternal, carinhosa, mas também cobiçam sexualmente. 


Pedro Pascal (Foto: Reprodução/Instagram)


Pedrito, outro apelido carinhoso para o ator, consolidou seu papel de daddy quando The Mandalorian (2019) estreou no Disney+. Embora seu personagem Din Djarin pouco tirasse o capacete de beskar nas três temporadas da série, seu jeitinho mal-humorado com Grogu, o Baby Yoda, acabou virando amor de pai e filho, e a web, descobriu ali seu daddy.

Com o sucesso da série The Last Of Us, lançada em 2023 pela HBO, Pedro Pascal fez o Joel, o personagem durão que saiu do jogo do PlayStation direto para o streaming, que atravessou metade dos Estados Unidos protegendo Ellie (Bella Ramsay, também de GoT), a filha que ele “adotou” por força de um mundo apocalíptico.


Pedro Pascal e Bella Ramsay nas gravações de The Last of Us (Foto: Reprodução/Instagram)


O chileno está em três das séries mais populares da década. Ele também trabalhou ao lado de um autêntico daddy nacional, Wagner Moura, na série Narcos (2015), produzida pela Netflix. Pascal também é engajado em causas como os direitos LGBTQIAP+, sua irmã caçula, Lux Pascal, é uma mulher trans, e ele sempre demonstra seu apoia a ela e à sua comunidade nas redes sociais e em eventos.

Pascal é filho de um médico e uma psicóloga que foram para o exílio durante a época do governo ditatorial de Augusto Pinochet no Chile, quando ele era um bebê de nove meses. Ele seguiu os passos de seus pais, abraçando as causas de esquerda e se tornando um defensor incansável dos direitos humanos, das mulheres e das minorias, bem como da proteção do meio ambiente e de outros temas igualmente importantes para uma sociedade mais justa. Em outras palavras, a solidariedade parece ser uma característica intrínseca da personalidade de Pascal, transmitida através de seus genes paternos.

Após deixar a América Latina com a sua família, Pedro foi para a Dinamarca e depois todos se relocaram para o Texas nos Estados Unidos, onde ele começou a estudar teatro. Buscando a carreira de ator, se mudou para Nova York, onde estudou na Tisch School of the Arts, e em seguida conseguiu trabalhos off-Broadway e em séries como Buffy, Lei & Ordem, NYPD Blue, Nurse Jackie, CSI e diversas outras, além de alguns filmes como A Grande Muralha; Kingsman: O Círculo Dourado; e Mulher-Maravilha: 1984.


Poster do filme Mulher-Maravilha: 1984 (Foto: Reprodução/Instagram)


Em entrevista ao canal E! o ator admitiu que gosta de ser chamado de daddy e que é sim um DILF ('Dad I'd Like to F***, ou Pai com quem eu Gostaria de F****), e ainda avisou: "I'm your slutty daddy", que em português e em uma tradução mais família, “Eu sou seu papai safado”.

Bem-humorado em relação às brincadeiras, Pedro, que nunca se pronunciou se é casado, solteiro ou a sua orientação sexual, tem centenas de vídeos acumulando o status de daddy. 


'Pedrito' Pascal (Foto: Reprodução/Instagram)


Na CCXP de 2022, perguntaram a Pascal “Qual o tamanho da responsabilidade ser o daddy espacial favorito de todo mundo?" e diante de um auditório lotado em São Paulo, Pedrito respondeu, com um sorrisão no rosto "Essa é a maior honra da minha vida. É uma honra ser o daddy de vocês".

Foto de Capa: Pedro Pascal posando para a revista Flaunt (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo