Música

Conheça Moikkz: A nova aposta do pop nacional

Moikkz é um eterno sobrevivente dos palcos leva consigo a paixão pela música, e isso fica muito aparente em suas letras com altos significados e que cada pessoa pode interpretar de uma forma diferente.

15 Jul 2022 - 04h30 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 04h30
Conheça Moikkz: A nova aposta do pop nacional Lorena Bueri

Moikkz é o nome artístico de Moisés Wilkison Santos de Medeiros, cantor e compositor. Nascido em Caicó no estado do Rio Grande do Norte, sempre foi apaixonado por artes. Aos 9 anos começou a cantar e estudar violão estimulado por seu tio paterno, que sempre incentivou os sobrinhos a seguir o mundo da arte, do ramo musical.

Nos tempos escolares, com seus 16 anos de idade, Moikkz formou uma banda que levava o nome de “Ki-Sons”. Posteriormente, com seus vinte e dois anos, iniciou a carreira nas redes sociais com covers e obteve muito sucesso. Seguindo essa linha do tempo, no final de 2019 começou a produzir e a compor suas músicas sozinho em casa, logo, em 2022 lançou o EP “Moikkz” com as faixas: Espelho, Conseguir e Um minuto a mais.

Essa incrível trajetória do artista até agora, só demonstra o seu foco e paixão pelo cenário musical, visto que desde criança tinha essa vontade de entrar no ramo musical.  Moisés Wilkison é artista tão vidrado no mundo musical que até relata que a música faz parte da sua essência e que está em cada terminação nervosa do seu ser. Nesse sentido, seu sucesso é fruto de toda a sua determinação em fazer o que gosta, suas faixas musicais são melodias que encantam qualquer pessoa.


Moikkz (Foto: Reprodução/Divulgação)


Vale muito a pena ouvir suas faixas, atualmente o cantor se encontra em várias redes sociais como o Instagram, Twitter, Facebook, TikTok e no YouTube. Além disso, seu EP está disponível no maior aplicativo musical atualmente, que é o Spotify. Suas composições são inspirações que Moikkz tem diariamente, a sua criatividade é surpreendente. Para as pessoas que gostam de um estilo musical mais calmo e delicado, ele entrega tudo isso em suas canções que visam inspirar e encantar muitas pessoas mundo a fora.

Esse eterno sobrevivente dos palcos leva consigo a paixão pela música, e isso fica muito aparente em suas letras com altos significados e que cada pessoa pode interpretar de uma forma diferente. Diante de todo esse cenário, é notório que se você ouvir uma canção desse artista, você vai se apaixonar com o profissionalismo, paixão e criatividade em suas letras e tons.

 

Foto destaque: Moikkz. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo