Notícias

Conheça Jorge Luiz, produtor artístico por trás de uma das maiores revelações da música brasileira

Atualmente cuidando da carreira do cantor Nattan, o cearende de 27 anos coleciona trabalhos de sucesso no universo musical.

23 Set 2022 - 14h35 | Atualizado em 23 Set 2022 - 14h35
Conheça Jorge Luiz, produtor artístico por trás de uma das maiores revelações da música brasileira Lorena Bueri

Por trás de um artista de sucesso existe sempre uma equipe capacitada e dedicada para que o trabalha aconteça nos palcos. O produtor artístico tem um papel de destaque dentro desse grupo, uma vez que é responsável por gerenciar todo o processo que envolve shows, divulgações e outras atividades.

Com apenas 27 anos, Jorge Luiz Alves de Oliveira, conhecido no meio artístico como Jorge Luiz, é um desses profissionais e ganha cada vez mais destaque ao trabalhar ao lado de artistas renomados que ganharam notoriedade nacional, entre eles o cantor Nattan, apadrinhado por Xandy Avião e considerado hoje uma das maiores revelações da música brasileira.

Nascido na cidade de Catro, no Ceará, o jovem já trabalhou como produtor artístico do cantor Matheus Fernando no auge da sua carreira, quando o mesmo emplacou os sucessos “Baby me atende” e “Coração Cachorro”, e também com o cantor Jonas Esticado, conhecido por hits como “Investe em mim”. “Todos eles hoje são artistas nacionais e com meu trabalho pude e posso contribuir ativamente na carreira deles”, detalhou.



Seu trabalho atual, como o cantor Nattan, demonstra mais uma vez o sucesso de sua carreira como produtor. “Hoje sou responsável por toda a logística do Nattan, que é um fenômeno do forró”.

Com apenas 22 anos, 'Nattanzinho', como é conhecido, viu sua vida mudar nos últimos dois anos. O cearense, que iniciou sua carreira aos 15 anos em barzinhos do Ceará, é hoje uma das maiores revelações do forró dos últimos tempos, colecionando milhares de fãs no Brasil inteiro.

Dono do hit "Morena", que já conta com mais de 45 milhões de visualizações no YouTube, o jovem chega a fazer mais de 40 shows por mês. “É um grande desafio e um grande prazer fazer esse trabalho por trás para que tudo aconteça no palco”, completou o profissional que já atuou também em eventos importantes como o “TBT do Safadão“, do cantor Wesley Safadão; “Embaixador in Cariri“, do cantor Gustavo Lima; e o “Baile do Amorim“, do artista Felipe Amorim.

Foto Destaque: Jorge Luiz, Nattanzinho e João Gomes. Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo