Moda

Conheça IS BIKINI a marca de biquinis que já é sucesso entre as famosas

Recentemente a influenciadora Virginia usou a marca em Dubai.

22 Dez 2022 - 09h25 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 09h25
Conheça IS BIKINI a marca de biquinis que já é sucesso entre as famosas Lorena Bueri

Nada como aproveitar a época mais quente do ano para curtir uma praia ou uma piscina, não é mesmo? E com o verão se aproximando, as coleções de verão 2023 chegam com tudo para dominar a moda beachwear! 

O desejo de curtir uma praia ou piscina logo aparece, e o biquíni é uma peça essencial para aproveitar esses dias mais ensolarados.



Foi aí que a IS BIKINI surgiu, do desejo de três mulheres empreendedoras de encontrar peças de moda praia que fossem bem estruturadas e com design diferente do “mais do mesmo” que a maioria das marcas desenvolvem.

A partir desse desejo, iniciou-se um profundo trabalho de pesquisa que deu origem a primeira coleção com modelos exclusivos, elaborados com o que há de mais nobre em matéria prima no Brasil.



O diferencial que a IS BIKINI vem trazendo é a riqueza de detalhes das peças bordadas à mão, acessórios de metal banhados à ouro e tecidos nobres com tecnologia que oferece proteção UV50+, além do apelo casual no design das peças que possibilita que elas sejam usadas na composição de looks que vão além dos ambientes aquáticos.



Os modelos da marca já são queridinhos das famosas e a influenciadora Virgínia usou o biquíni #Trindade recentemente em Dubai.




A IS BIKINI é sinônimo de sofisticação, requinte e bom gosto.
Todas as peças são diferenciadas e confortáveis para que sinta-se bela e à vontade.
As coleções são limitadas e realizadas com muita dedicação, no modelo slow fashion, desde o desenvolvimento até a finalização.
Vivencie a experiência e o carinho que dedicamos a cada detalhe.
Sinta-se maravilhosa com IS BIKINI !
Compre pelo site: https://www.isbikini.com.br/

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo