Notícias

Conheça Giorgio Barone, jovem que ficou milionário fazendo vídeos para Facebook e YouTube

Com apenas 26 anos, Giorgio Barone já esteve entre os nomes de referências dos maiores produtores de vídeos no próprio site do Facebook.

24 Jan 2023 - 14h15 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 14h15
Conheça Giorgio Barone, jovem que ficou milionário fazendo vídeos para Facebook e YouTube Lorena Bueri

Natural de São Paulo, Giorgio Barone, de 26 anos, é hoje um dos criadores de conteúdo que mais faturam produzindo vídeos exclusivos para o Facebook. Não é por menos que, segundo a Meta For Creators, site oficial da rede, ele passou a fazer parte da lista de maiores referências de produtores de vídeos da plataforma.

No final 2014, Giorgio Barone teve a ideia de trabalhar com produção de vídeos para o Youtube. Atualmente, como criador do canal Barone Lab, o youtuber alcançou a marca de mais de 1,3 milhão de inscritos. 

Mas nem tudo foi fácil. Antes de ser youtuber, Barone, como é mais conhecido, já tinha se aventurado em outras áreas. Ele começou uma marca de camiseta, fez delivery de açaí e até trabalhou com marketing multinivel (MMN). Mas, o que o destino separou para ele, estava reservado na frente das câmeras.

Seu canal é recheado de experimentos, curiosidades e muita diversão. Atualmente ele tem páginas no Facebook em diferentes línguas e recebe mais de R$ 1 milhão por mês apenas pelas suas visualizações. Acumula mais de 10 milhões de seguidores em todas as redes sociais e, com o seu método de viralização, já ajudou mais de 3 mil pessoas a também começarem a produzir vídeos para a internet.

O jovem paulistano conta que tudo começou no YouTube e, mesmo com seu sucesso na plataforma de compartilhamento de vídeos, o que gerou resultado foi ouvir conselhos de um amigo e repostar no Facebook tudo o que já havia criado no YouTube. A partir desse momento, ele decidiu abandonar seus canais quando descobriu a mina de ouro escondida chamada Facebook. De início, ele não esperava bons resultados e foi surpreendido.
“Comecei a repostar os vídeos no Facebook sem muita expectativa, mas em pouco tempo o Facebook já estava me pagando mais do que o Youtube.”

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo