Notícias

Conheça Dra. Alinne Morais a renomada biomédica esteta conta um pouco sobre sua brilhante carreira.

Dra. Alinne Morais, conta para o site Lorena R7 como escolheu sua carreira e como a sua profissão impacta a vida das pessoas.

17 Out 2022 - 13h28 | Atualizado em 17 Out 2022 - 13h28
Conheça Dra. Alinne Morais a renomada biomédica esteta conta um pouco sobre sua brilhante carreira. Lorena Bueri

Alinne Kiara Moreira de Morais, é graduada em biomedicina pela Faculdade Integrada de Bauru, é especialista em harmonização facial e corporal e já atua a mais de 5 anos nessa área. Possui várias  atualizações com os melhores profissionais de diversas localidades do Brasil. Sempre em busca de conhecimento para assim proporcionar o melhor para seus pacientes. É natural  de  Bauru-SP.

Doutora Alinne é uma mulher forte, cheia de carisma e simpatia. Ela sempre foi atrás de seus objetivos e tem uma vontade enorme de crescer cada dia mais. Ela sabe do seu propósito e busca ser atuante na vida das pessoas e isso muito a motiva. Ela sempre buscou realizar seus sonhos, e para isso sempre teve iniciativas e ações, ou seja, nunca parou de sonhar e nem de agir.


(Foto Reprodução)


Para essa competente profissional, não foi ela quem escolheu a profissão, e sim o contrário. Foram muitas dúvidas antes da escolha, mas ela sempre soube que queria uma profissão que fosse capaz de impactar positivamente a vida das pessoas. Hoje ela é extremamente apaixonada e realizada pelo seu trabalho.

Ela nunca teve medo de agir para que os acontecimentos acontecerem em sua vida. Ela acredita muito na energia entre as pessoas, assim como na força do pensamento. A vizualização de onde quis chegar sempre foi nítida em sua mente, por mais que ela não conhecesse os desafios que apareceriam em sua caminhada, ela sempre se empenhou para tornar sua imaginação em realidade. Ela sabe que as muitas conquistas até o presente momento são resultados do  esforço de seu trabalho e afirma que não parará tão cedo.

Essa competente profissional se orgulha ao mencionar que sempre trabalhou e finançou seus estudos e hoje se sente muito feliz e realizada por tudo que já conquistou. Ela sabe que o futuro não é o que simplesmente acontece, ou seja, não é apenas a sucessão de acontecimentos, é preciso fazer acontecer.

Desistir não é uma palvra que faz parte do seu vocabulário. Ela conta que para ela não existe ‘plano B’  já que faz o seu ‘plano A’ dar certo, ou seja, a primeira opção é sempre prioridade. Para ela, quando tem algo que não acontece como o previsto é hora de se reinventar e então fazer dar certo.

Foram  muitos os acontecimentos marcantes em sua vida, ela coleciona muitas memórias que a deixa muito feliz e orgulhosa da pessoa que se tornou. Ela teve que começar “do zero”, começou nas condições que podia, ou seja, ela sabia que o momento ideal não existiria, era preciso agir nas condições do momento. Ela relata uma experiência que foi muito marcante em sua vida. Ela conta que ouviu uma frase que a impactou, ”nossa mas ela atende numa sala muito simples", isso a motivou a procurar o melhor tanto para ela quanto para seus pacientes, então ela foi capaz de ter a clínica dos seus sonhos, e conta ainda que a relização desse sonho foi no período da pandemia, o que foi ainda mais desafiador.

Empreender sozinha foi e sempre será um grande desafio. Muitos são os obstáculos mas com perseverança ela sabe que o pode ser idealizado pode também ser possível. Em sua rede social @draalinnemorais ela compartilha um pouco de sua rotina como profissional, esposa, dona de casa e mãe. Cada dia mais ela vem conquistando seguidores com seu carisma e profissionalismo.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo