Notícias

Conheça Daniela Setubal empreendedora e fundadora da marca a D-GAIA

Daniela Setubal fala sobre a D-GAIA, marca que mescla inovação e glamour

20 Jan 2023 - 17h28 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 17h28
Conheça Daniela Setubal empreendedora e fundadora da marca a D-GAIA Lorena Bueri

Daniela Setubal é uma das principais empreendedoras do Brasil atualmente, CEO e fundadora da marca de moda D-GAIA, ela atuava no ramo imobiliário, como corretora, mas desde criança tinha o sonho de trabalhar com arte e moda e seguindo esse sonho de infância, se mudou de Minas Gerais e a lado do marido, fundou a marca D-Gaia.

O nome da marca é uma união entre o nome de Daniela e da mitologia grega, “Gaia”, que significa mãe-terra e transmite a ideia de uma fonte de uma energia feminina vibrante.

Sucesso nas redes sociais, Daniela ama viajar e conhecer novas culturas. Isso pode ser evidenciado nas coleções da marca. Após visitar um novo pais, Daniela se baseia nos costumes e culturas daquele lugar para produzir peças estilizadas e lançar coleções que são verdadeiros intercâmbios culturais.



Inovação e sofisticação, são essas as principais essências da marca de moda D-Gaia, fundada por Daniela Setubal. Com as portas abertas desde o ano passado, as peças são feitas com tecidos importados e de maneira artesanal, alinhando assim a sofisticação, cuidado com o cliente e peças únicas que se destacam no mercado da moda.

Daniela se sente realizada com a marca e declara “estou muito orgulhosa com o nascimento da D-GAIA e das infinitas possibilidades que iremos oferecer para a mulher brasileira.” E completa “minha intenção é, acima de tudo, que a mulher D-GAIA encontre nas nossas peças uma nova experiência de se vestir e de se expressar”

A marca chega com uma flagship na Rua Haddock Lobo 1583, nos Jardins, em São Paulo e também atua com vendas online, por meio do e-commerce.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo