Celebridades

Conheça Chaney Jones, novo affair de Kanye West e 'clone' de Kim Kardashian

A modelo e influencer Chaney Jones, que conta com mais de 160 mil seguidores no Instagram, chamou atenção pela semelhança com Kim Kardashian, ex-esposa de seu atual namorado, Kanye West.

25 Fev 2022 - 13h07 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 13h07
Conheça Chaney Jones, novo affair de Kanye West e 'clone' de Kim Kardashian Lorena Bueri

Kanye West está com novo romance; Chaney Jones (24) é modelo e influenciadora nos Estados Unidos. Além disso, é famosa entre seus fãns pelo seu corpo esbelto e estrutural, que chama atenção por onde passa. Após ser flagrada com o rapper Kanye em Malibu, a modelo vem sendo centro das atenções, pois é muito parecida com Kim Kardashian, ex-esposa do rapper. Os boatos de namoro ainda não foi confirmado por nenhuma das partes, porém os dois estão sendo vistos juntos ultimamente.

O casal foi flagrado em uma festa de audição do novo álbum de Ye, “Donda 2”, junto com os rappers Montana Francesa e Travis Scott. Durante a festa, foi impossível não comparar a modelo com Kim. Chaney estava usando um macacão preto e óculos escuros grandes e azuis, muito parecidos com o look da Kim para o People’s Choice Awards de 2021.


Chaney e Kim usando roupas parecidas em ocassiões diferentes. (Foto/Reprodução: Instagram)


Essa não é a primeira vez que o casal são vistos juntos, eles tmbém estiveram em uma festa em janeiro desde ano, após o rapper voltar do aniversário  de sua atual namorada da época, Julia Fox.

Divórcio 

Kanye e Kim estão em processo de separação há algum tempo, o rapper vem causando muitas confusões  nas redes sociais. Recentemente, ele criticou a ex-esposa alegando que ela era uma mãe irresponsável por deixar North West ( filha do casal) ter uma conta no Tikok, e pediu para seus seguidores atacarem o atual namorado de Kim, Pete Davison.

Após as ameaças no Instagram, o rapper excluiu todas as publicações como se nada tivesse acontecido, e, no dia dos namorados, comemorado no dia 14 de fevereiro nos Estados Unidos, Ye enviou uma caminhonete cheia de rosas vermelhas para a casa de Kim e alegou que irá lutar pela sua família até o fim e que a famosa e seus filhos são as coisas mais importantes para ele.

Foto Destaque: Chaney Jones. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo