Notícias

Conheça Adrian Sacomani o “Adm Malvadão”, responsável pelos vídeos de Shay em A Fazenda

Adrian Sacomani, criador do “Adm Malvadão”, conhecido personagem nos vídeos de participantes de outros reality shows.

03 Out 2022 - 14h41 | Atualizado em 03 Out 2022 - 14h41
Conheça Adrian Sacomani o “Adm Malvadão”, responsável pelos vídeos de Shay em A Fazenda Lorena Bueri

É normal nos depararmos com diversos vídeos muito bem produzidos nas redes sociais. Sendo em perfis de famosos ou de grandes marcas, sempre enxergamos nos conteúdos audiovisuais um ponto de referência para entreter e consumir conteúdo. Usando sempre a criatividade, a profissão de Social Media é fundamental para atrair engajamentos, curtidas e atratividade no mundo virtual.

E essa é a função de Adrian Sacomani, criador do “Adm Malvadão”, conhecido personagem nos vídeos de participantes de outros reality shows e agora com Shay, atual participante de A Fazenda.

Na verdade, ele nasceu no perfil do Adrian Sacomani para poder mostrar os bastidores do reality que eu estava trabalhando, né? O making-of das produções que a gente estava fazendo para o participante. E caiu no gosto do público. E com isso a gente viu abertura para subir um degrau e interagir com os fãs. Ele foi ganhando espaço e hoje é um produto que comenta, brinca e debocha. É um personagem como se tivesse vida própria”, explica.



A gente sempre trabalhou com artista, só que muito focado no âmbito publicitário comercial de TV e depois da participação do “Malvadão” em reality de grande visibilidade e usamos dessa visibilidade para também atender outros perfis. E a gente pode trazer toda a nossa experiência com computação gráfica, que é aplicado no cinema, trazendo uma nova roupagem com uma linguagem nesses vídeos criativos que a gente tem trabalhado nas redes sociais”, conta.

Com muita experiência e diversos cases de sucesso, Adrian Sacomani também trabalha pela capacitação de mais de 25 mil profissionais que utilizam programas de produções audiovisuais, entregando certificações importantes como Photoshop e After Effects. E essa ideia, que nasceu durante a pandemia, vem mudando a vida de diversas pessoas que começaram a trabalhar nas redes sociais e até mudaram de profissão.

Hoje a gente tem cinco cursos. As pessoas aprendem do zero e é bem acessível, atendendo até aqueles que não tem uma estrutura de um computador e trabalham no celular. Em um dos cursos a gente ensina sobre o personagem ‘Malvadão”, que ajuda os alunos que não tem desenvoltura na frente da câmera. Eles fazem o próprio avatar e podem trabalhar sem timidez com uma pegada criativa e cômica”, finaliza.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo