Celebridades

Congresso dos EUA convida Britney Spears para falar sobre a tutela

A cantora recebeu uma carta da Casa Branca, a convidando para contar o histórico de abusos que sofreu durante o tempo que ficou em uma curatela, o objetivo é alcançar e incentivar mais pessoas que passam ou passaram por situação parecida.

16 Fev 2022 - 18h55 | Atualizado em 16 Fev 2022 - 18h55
Congresso dos EUA convida Britney Spears para falar sobre a tutela Lorena Bueri

Por meio de uma publicação em seu instagram nesta quarta-feira (14), a cantora Britney Spears mostrou a carta que recebeu do Congresso dos Estados Unidos, a convidando para contar sua história numa visita à Casa Branca, a artista está em processo de recuperação após ter ficado 13 anos sob a tutela. Muito emocionada, Britney escreveu o seguinte na legenda da sua publicação:

"Recebi esta carta meses atrás... Um convite para compartilhar minha história... Fiquei imediatamente lisonjeada e, na época, não estava nem perto do estágio de cura em que estou agora... Número 1- estou grata por minha história ter sido reconhecida! Por causa da carta, me senti ouvida e como se fosse importante pela primeira vez na vida! Em um mundo onde sua própria família vai contra você é realmente difícil encontrar pessoas que entendam e demonstrem empatia! Mais uma vez, não estou aqui para ser uma vítima, embora seja a primeira a admitir que estou muito confura com tudo isso... Quero ajudar outros em situações vulneráveis a segurarem a vida pelas rédeas e a serem corajosos! Eu gostaria de estar... Eu estava com tanto medo e nada é pior do que sua própria família fazendo o que eles fizeram comigo... Tenho sorte de ter um pequeno ciclo de amigos adoráveis com quem posso contar... Enquanto isso, obrigado ao Congresso por me convidar para a Casa Branca..."



Em 2021, Britney foi liberada da tutela de seu pai, Jamie Spears, após a juíza Brenda Penny concordar com o fim do controle sobre a vida, carreira e financeira da cantora que durou 13 anos. O processo foi encerrado no dia 12 de novembro, mas Jamie já havia sido suspenso da posição de tutor em setembro, advogados de ambas as partes pressionavam pelo fim do processo.

Foto em destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo