Esportes

Confusão no campeonato Carioca vira destaque em súmula

O maior clássico do campeonato carioca teve clima tenso do começo ao fim da partida, reviravoltas e confusões envolvendo jogadores e diretoria do Flamengo.

10 Mar 2023 - 08h20 | Atualizado em 10 Mar 2023 - 08h20
Confusão no campeonato Carioca vira destaque em súmula Lorena Bueri

Na última quarta-feira (08), Flamengo e Fluminense realizaram o histórico clássico Fla-Flu, pela disputa da Taça Guanabara. O confronto foi tenso do início ao fim. Teve provocações, confusão entre jogadores e comissão técnica, além expulsão de Felipe Melo, em meio a uma confusão com Gerson.

Na súmula divulgada nesta quinta-feira pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o árbitro Grazianni Maciel Rocha afirma ter recebido ameaças de agressão vindas do volante tricolor após o cartão vermelho: "Só não dou um soco na sua cara para não manchar minha carreira, você é um safado, mal caráter", diz o documento divulgado.


Felipe Melo foi expulso durante confusão no clássico (Foto: Reprodução/Fluminense Instagram)


Ainda de acordo com o documento, Felipe apareceu em meio à confusão dando empurrões no lateral rubro-negro Ayrton Lucas.

Os ânimos alterados não ficaram apenas entre os jogadores em campo, pois o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, também apareceu na súmula. A confusão começou quando o gol marcado por Gabriel, que seria o segundo do time rubro-negro na partida, foi anulado pelo VAR após análise da cabine. A medida gerou uma enorme polêmica, com protestos dos jogadores e do dirigente.

Em súmula, o árbitro relatou o que Braz disse a ele na saída para o intervalo:

"Vocês só podem estar de sacanagem, isso é uma palhaçada, são os babacas da Federação. Podem relatar o que estou falando porque não acontece nada comigo", segundo relatado na súmula.

Com a vitória, o Fluminense terá vantagens para a disputa do Carioca, pois acabou o jogo sendo o primeiro colocado.

Independentemente do resultado, os dois times garantiram suas vagas para a próxima fase do estadual.

O próximo confronto do Flu será contra o Volta Redonda, no próximo dia 15. A partida será o primeiro encontro das semifinais do Campeonato Carioca.

O Fla enfrentará seu maior rival carioca, o Vasco da Gama, também no dia 15 de março, sendo a primeira partida da semifinal.

Foto destaque:  Flamengo e Fluminense em confronto pela Taça Guanabara. Reprodução/Flamengo Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo