Reality

Confira quem conseguiu manter a fama depois do BBB

Muitos participantes passaram pelo Big Brother Brasil, mas poucos conseguiram romper o programa e ganhar mais do que 3 minutos de famas, veja os brothers e sisters que conseguiram.

09 Jan 2023 - 20h00 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 20h00
Confira quem conseguiu manter a fama depois do BBB Lorena Bueri

O prêmio de R$1,5 milhão pode ser o grande objetivo para muitos brothers e sister que entram no Big Brother Brasil, mas muitos dos participantes ganham mais do que isto.

Veja quais foram os participantes que ultrapassaram o reality show e conseguiram mais do que alguns minutos de fama.


Sabrina se destacou como apresentadora após o reality. Reprodução/Instagram


Sabrina Sato (BBB 3): Após participar da terceira temporada do reality, Sabrina engrenou na profissão de apresentadora, primeiro indo para o programa Pânico, onde participou por muitos anos, e em seguida conseguindo o seu próprio programa na Record TV. Atualmente, ela possui contrato com a Rede Globo, fazendo parte do elenco fixo do “Saia Justa” do GNT.

Sabrina também é figurinha carimbada nos Carnavais paulista e carioca.


Juliana Alves se destacou após o reality com a sua carreira de atriz. Reprodução/Instagram


Juliana Alves (BBB 3): Mesmo participando da mesma temporada que Sabrina Sato, Juliana Alves é pouco lembrada como uma ex-sister, o seu destaque mesmo aconteceu do lado de fora, quando começou a atuar em novelas da Rede Globo. Entre os seus trabalhos de destaque estão “Caminho das Índias” e “Ti Ti Ti”.

Juliana também chama atenção nos carnavais cariocas como a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.


Grazi era uma das favoritas de sua edição. Reprodução/Instagram


Grazi Massafera (BBB 5): Grazi é outra atriz de sucesso que saiu do reality, mas seu sucesso começou lá dentro, sendo vista como uma das favoritas, o que deu para ela o segundo lugar da sua edição. Grazi participou de inúmeras novelas durante a sua carreira, mas o seu maior destaque foi em “Verdades Secretas”, que deu para ela um Emmy Internacional de Melhor Atriz.


Jean Wyllys se tornou deputado após o reality. Cleia Viana/Câmara dos Deputados


Jean Wyllys (BBB 5): Amigo de Grazi na quinta edição e o grande campeão, Jean Wyllys decidiu seguir o caminho da política após o reality. Entre 2011 e 2019, Jean foi deputado federal do Rio de Janeiro. Hoje em dia, ele mora na Europa, ampliando a sua carreira acadêmica.


Thelma continuou na Rede Globo com participações na área da saúde. Reprodução/Instagram


Thelma Assis (BBB 20): A campeã do BBB 20, continuou a ter participações na rede globo, em quadros relacionados a saúde, como a campanha pró-vacinação. Em seu canal de Youtube, a ex-sister chegou a entrevistar o atual presidente Lula.


Juliette já saiu do reality com recorde de seguidores. Reprodução/Instagram


Julliete (BBB 21): Juliette pode ser considerada o maior fenômeno que aconteceu durante o reality, a sister já saiu da casa com milhões de seguidores e recordes nas redes socais. A sua visibilidade durante o programa, conseguiu para ela contratos com grandes marcas nacionais, mas acima de tudo uma carreira musical, chegando a fazer participações com grandes nomes da música internacional como Gilberto Gil e Elba Ramalho.

 

Foto destaque: Juliette e Sabrina Sato se destaquem em grupo de ex-participantes do BBB. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo