Reality

Confira quando vai estrear o reality show "Casamento às Cegas Brasil"

A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil ganhou data de estreia marcada. Confira a data e quais os principais desafios que os participantes vão ter que encarar.

05 Ago 2022 - 13h03 | Atualizado em 05 Ago 2022 - 13h03
Confira quando vai estrear o reality show 'Casamento às Cegas Brasil' Lorena Bueri

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil teve grande repercussão nas mídias sociais. Após esse grande sucesso, foi anunciada a segunda temporada do reality show, que agora ganhou uma data de estreia. O programa será comandado pelo casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, que trarão algumas novidades para o cenário da dinâmica.

A primeira temporada de Casamento às Cegas foi lançada em outubro de 2021, utilizando o mesmo formato da versão americana do reality, que havia sido lançada em fevereiro do ano de 2020. A versão brasileira logo de cara conquistou o público telespectador, mostrando a trajetória de cinco duplas. Confira o post de lançamento de Casamento às Cegas Brasil:


Lançamento de Casamento às Cegas Brasil. (Imagem/Reprodução: Instagram)


Nanda Terra e Mackdavid Alves, casal que se conheceu dentro do programa, acabaram noivando apenas após a exibição do reality show. Eles casaram e tiveram o primeiro filho chamado Ben, em junho. Ben é o primeiro bebê do Casamento às Cegas. Outro casal que está junto até hoje é a Luana Braga e o Lissio Fiod.

A dinâmica do reality consiste em homens e mulheres conversando por cerca de 10 dias uns com os outros, às cegas e por meio de cabines, até que estabeleçam laços emocionais e decidam que se querem como marido e mulher. Após essa decisão, eles se veem pela primeira vez e recebem uns dias de lua de mel, para iniciarem a convivência e estabelecerem uma conexão física.

A partir desse momento, os dois participantes começam a morar juntos e testar o amor que construíram. Durante um mês eles vivem na vida real passando por desafios como a rotina, o trabalho, as famílias e os amigos. No casamento, os noivos podem dizer sim ou nem comparecerem ao altar, deixando seu parceiro sozinho e sem saber do que realmente aconteceu

Acompanhe as mais variadas notícias sobre realities, cinema, música, celebridades, pets e muito mais aqui no portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Casamento às Cegas. Imagem/Reprodução: Instagram/ @casamentoascegas

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo